RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionChampion League - Sorteio dos grupos da primeira fase EmptyChampion League - Sorteio dos grupos da primeira fase

more_horiz
Sorteio da fase de grupos do torneio coloca Milan e Barça frente a frente
No Grupo A, Bayern terá o Manchester City pela frente. No D, Real enfrentará novamente o Lyon, que costuma dificultar a vida dos merengues

A Uefa sorteou nesta quinta-feira, em Mônaco, os grupos da Liga dos Campeões. As chaves vão ter encontros de peso visando a uma vaga na próxima fase do torneio. No A, por exemplo, Bayern de Munique e Manchester City vão duelar pelas primeiras posições. No H, o Barcelona, atual campeão, terá pela frente o poderoso Milan, dos brasileiros Thiago Silva, Robinho e Alexandre Pato.

Quem também não terá vida fácil será o Real Madrid. Os merengues terão pela frente o Lyon. Nos últimos anos, os franceses deram trabalho à equipe espanhola, inclusive eliminando o time de Madri em fases agudas do torneio.

Luís Figo foi quem definiu a ordem dos cabeças de chave da Liga dos Campeões. Pelas mãos do português, o Barcelona, ficou no Grupo H. Na decisão na última temporada, a equipe culé bateu o Manchester United por 3 a 1, no confronto disputado no mítico Wembley, em Londres. Seu maior rival, o Real Madrid, caiu na chave D.

Para o sorteio das equipes do segundo pote, a Uefa escolheu ninguém menos do que Sir Bobby Charlton, campeão do mundo pela Inglaterra na Copa de 1966. Emocionado, o jogador comentou a presença do Manchester United na decisão da Liga dos Campeões em 1968. E o curioso é que a final do torneio foi justamente contra o Benfica, que estará no mesmo grupo dos Diabos Vermelhos na atual edição da Champions.

- Todos torceram para a nossa equipe, para que o Manchester United chegasse à final. Essa taça significava chegar ao topo e é bom estar aqui para que todos se lembrem dos grandes jogadores do passado - afirmou Charlton, que chamou o Olympique de Lyon de Olympique de Marselha e brincou imitando um tiro na cabeça por conta do equívoco.

A mão pesada de Charlton colocou Barcelona e Milan frente a frente no Grupo H. O ex-jogador da seleção inglesa foi um dos mais aplaudidos durante o evento em Mônaco.

O holandês Ruud Gullit foi o escolhido para sortear os clubes do pote 3. Campeão pela Holanda da Eurocopa de 1988, o jogador teve passagem marcante pelo Milan ao lado de Van Basten e Rijkaard. O alemão Lothar Matthaüs foi o responsável por encerrar a definição dos grupos da Liga dos Campeões. O ex-jogador foi quem colocou rivais de tradição frente a frente. Pelas mãos do ídolo germânico, o Napoli caiu no Grupo A, ao lado de Bayern, Villarreal e City.

Grupos da Liga dos Campeões
Grupo A
Bayern de Munique
Villarreal
Manchester City
Napoli

Grupo B
Inter de Milão
CSKA Moscou
Lille
Trabzonspor

Grupo C
Manchester United
Benfica
Basel
Otelul Galati

Grupo D
Real Madrid
Lyon
Ajax
Dínamo Zagreb

Grupo E
Chelsea
Valencia
Bayer Leverkusen
Genk

Grupo F
Arsenal
Olympique de Marselha
Olympiacos
Borussia Dortmund

Grupo G
Porto
Shakhtar Donetsk
Zenit
Apoel

Grupo H
Barcelona
Milan
BATE Borisov
Viktoria Plzen

Fonte.: Globoesporte

bem..., vai começar mais uma grande peleja..., e olha, so na fase de grupo ja promete varios jogos de alto nivel... 8)

Imperfect

descriptionChampion League - Sorteio dos grupos da primeira fase EmptyRe: Champion League - Sorteio dos grupos da primeira fase

more_horiz
50£ no inter de milano
30£ no Manchester United
30£ no Real Madrid
30£ no Arsenal
20£ no Porto
e 50£ no Barcelona

acabei de apostar na UK-William Hill Bookmaker

eu posso ganhar de 20k a 200k por acertar nas apostas durante o campeonato

descriptionChampion League - Sorteio dos grupos da primeira fase EmptyRe: Champion League - Sorteio dos grupos da primeira fase

more_horiz
unclescrooge escreveu:
50£ no inter de milano
30£ no Manchester United
30£ no Real Madrid
30£ no Arsenal
20£ no Porto
e 50£ no Barcelona

acabei de apostar na UK-William Hill Bookmaker

eu posso ganhar de 20k a 200k por acertar nas apostas durante o campeonato

ainda é cedo, mas o real madri tá no grupo do lion, mas creio que os dois passam, que sempre o time francês enrosca encima dos merengues....

agora, barcelona e milan juntos logo na fase de grupo..., foi foda, é que os outros dois timecos sao babas do quiabo, se nao escorregarem, passam os dois tbm....

Pra mim, o Grupo A é o mais foda de todos, só vai ter jogão...

Imperfect

descriptionChampion League - Sorteio dos grupos da primeira fase EmptyRe: Champion League - Sorteio dos grupos da primeira fase

more_horiz
eu sempre aposto algumas libras

zoando eu apostei na morte da amy casa de vinho, 10 libras, perdi por causa de 1 ano e 3 dias

descriptionChampion League - Sorteio dos grupos da primeira fase EmptyRe: Champion League - Sorteio dos grupos da primeira fase

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu sempre aposto algumas libras

zoando eu apostei na morte da amy casa de vinho, 10 libras, perdi por causa de 1 ano e 3 dias

vc nao botava fé que ela seria da turma dos 27 né... awesome

normal, lá é legal vc fazer apostas..., é aqui no brasil que é ilegal... Rindo

Imperfect

descriptionChampion League - Sorteio dos grupos da primeira fase EmptyRe: Champion League - Sorteio dos grupos da primeira fase

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
eu sempre aposto algumas libras

zoando eu apostei na morte da amy casa de vinho, 10 libras, perdi por causa de 1 ano e 3 dias

vc nao botava fé que ela seria da turma dos 27 né... awesome

normal, lá é legal vc fazer apostas..., é aqui no brasil que é ilegal... Rindo

Imperfect


do jeito que ela levava a vida eu achava que ela não passava dos 25

descriptionChampion League - Sorteio dos grupos da primeira fase EmptyRe: Champion League - Sorteio dos grupos da primeira fase

more_horiz
Rindo

passou pq ficou uma temporada no caribe... :roleiDrir:

mas referenet a liga, eu acho que o barça é novamente forte candidato, só se acontecer alguma tragedia...

Imperfect

descriptionChampion League - Sorteio dos grupos da primeira fase EmptyRe: Champion League - Sorteio dos grupos da primeira fase

more_horiz
meo só quero saber se vou ganhar dinero ou não

futebol pra mim só em copa quando torço pra italia ou algum time iniciante e fraco que chega as quartas

de resto, futebol é colocado em escanteio

descriptionChampion League - Sorteio dos grupos da primeira fase EmptyRe: Champion League - Sorteio dos grupos da primeira fase

more_horiz
unclescrooge escreveu:
meo só quero saber se vou ganhar dinero ou não

futebol pra mim só em copa quando torço pra italia ou algum time iniciante e fraco que chega as quartas

de resto, futebol é colocado em escanteio

eu nao, sou muito viciado em futebol....

Imperfect

descriptionChampion League - Sorteio dos grupos da primeira fase EmptyRe: Champion League - Sorteio dos grupos da primeira fase

more_horiz
Aposto no Manchester mas torço pro Barça

descriptionChampion League - Sorteio dos grupos da primeira fase EmptyRe: Champion League - Sorteio dos grupos da primeira fase

more_horiz
Jhony escreveu:
Aposto no Manchester mas torço pro Barça

nao creio no manchester nao..., o time tá pipoqueiro ultimamente, so ganha o ingles... Rindo

eu to torcendo pra vim uma zebra forte esse ano, mas tem uns timecos ae que dá medo... Rindo

Imperfect

descriptionChampion League - Sorteio dos grupos da primeira fase EmptyRe: Champion League - Sorteio dos grupos da primeira fase

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder