Melhor nick da historia!! escreveu:Enquanto isso na novela "O astro"....
o sexo come solto...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Enquanto isso na novela "O astro"....
Leinad escreveu:Tempos politicamente corretos...
Neto Kosovo escreveu:o programa se adequou ao horário apenas... nao vejo mto sentido na reclamacao de vcs
todo mundo sabe q de noite a coisa pega em outros programas pq os pais estao la pra controlar, em regra
unclescrooge escreveu:a rutinha é boa, a raquel é má, é nessa novela?
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:a rutinha é boa, a raquel é má, é nessa novela?
essa mesmo, do tonho da lua...
@mn - acho que a questao é ficar picotando coisas originais para se "adequar" ao horario..., pq nunca passaram valeu tudo no vale a pena ver de novo??? foram para a gnt para fazer isso????? pq iria causar confusão, pois foi a novela mais politica que a globo fez na historia...
Imperfect
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:a rutinha é boa, a raquel é má, é nessa novela?
@mn - acho que a questao é ficar picotando coisas originais para se "adequar" ao horario..., pq nunca passaram valeu tudo no vale a pena ver de novo??? foram para a gnt para fazer isso????? pq iria causar confusão, pois foi a novela mais politica que a globo fez na historia...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:a rutinha é boa, a raquel é má, é nessa novela?
Imperfect
Na verdade vale tudo passou no viva.... Mas convenhamos, mostrar uma mulher seminua ou uma cena de violência (mesmo que não seja gratuita) as 21h é diferente de mostrar as 14h.... num é falso moralismo meu, mas tem mais crianças nesse horário e num acho legal criança ver esse tipo de coisa...
Sakury escreveu:
Nisso eu tenho que concordar, mas às 14 horas você pode ver de boa cadávers no chão, todos ensaguentados no jornal da tarde. :tudobem: Imagina você almoçando e aparece uma matéria de um cara que teve a mão esmagada por um caminhão e aparece a mão.
Eles ficam com essas coisas de políticamente correto, mas... Não há moral para isso.
Nas novelas você vê sexo, adolescentes se pegando com vigor, violência, músicas de baixo calão, MAIS VIOLÊNCIA, insinuações e é tudo na parte da tarde, onde supostamente crianças estariam assistindo.
E eu não estou falando da Globo, to falando no geral.
Pelo menos essa é minha opinião.
Sakury escreveu:Nisso eu tenho que concordar, mas às 14 horas você pode ver de boa cadávers no chão, todos ensaguentados no jornal da tarde. :tudobem: Imagina você almoçando e aparece uma matéria de um cara que teve a mão esmagada por um caminhão e aparece a mão.
Eles ficam com essas coisas de políticamente correto, mas... Não há moral para isso.
Nas novelas você vê sexo, adolescentes se pegando com vigor, violência, músicas de baixo calão, MAIS VIOLÊNCIA, insinuações e é tudo na parte da tarde, onde supostamente crianças estariam assistindo.
Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Nisso eu tenho que concordar, mas às 14 horas você pode ver de boa cadávers no chão, todos ensaguentados no jornal da tarde. :tudobem: Imagina você almoçando e aparece uma matéria de um cara que teve a mão esmagada por um caminhão e aparece a mão.
Isso é verdade.... mas mesmo assim não é correto nenhum dos casos mas devemos começar a questionar e reclamar disso.....
Imperfect