The Elder Scrolls V: Skyrim está prometendo cada vez mais. Faltando pouco mais de dois meses para chegar, a Bethesda liberou algumas novidades bem interessantes sobre o game.
Primeiro, foram liberadas imagens sobre os rostos básicos para os personagens dos jogadores. As raças jogáveis são Nord, Breton, Argonian, Dark Elf, Imperial, Khajit, Orc, Redguard, Wood Elf e High Elf, e você confere os rostos já criados (caso não queira editar o seu próprio) aí embaixo:
Além disso, a empresa também liberou imagens de perto da mega estatueta que vem na edição de colecionador:
Agora, às informações sobre o jogo em si. Ambas são sobre família e personagens não controlados pelo jogador. Primeiro, foi revelado que o personagem do jogador, seja homem ou mulher, poderá casar com qualquer NPC de qualquer sexo e raça dentro do game, salvo determinados NPCs importantes e já com família.
E falando em família, existe o rumor de que agora existirão consequências de você matar outros NPCs que não sejam monstros, ou assassinos ou ladrões. Caso você resolva brincar de GTA e matar algum inocente, e escapar dos guardas da cidade (se existirem no local), a família de quem você matou pode querer se vingar. E ir atrás de você, ou contratar outra pessoa para fazê-lo.
Isso se daria através do novo sistema do jogo, chamado de Radiant AI. Somado à Radiant Story (as duas coisas que permitem os dragões aleatórios infinitos e não genéricos no game, por exemplo), estamos vendo a criação de um sistema de “karma” e moral muito melhor do que “pontos” de atitude boas ou más.
Você está ansioso? Skyrim chega em 11 de novembro para PC, PS3 e Xbox 360.
Fonte