RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovidades sobre Skyrim EmptyNovidades sobre Skyrim

more_horiz
Novidades sobre Skyrim Ads_tes54

The Elder Scrolls V: Skyrim está prometendo cada vez mais. Faltando pouco mais de dois meses para chegar, a Bethesda liberou algumas novidades bem interessantes sobre o game.

Primeiro, foram liberadas imagens sobre os rostos básicos para os personagens dos jogadores. As raças jogáveis são Nord, Breton, Argonian, Dark Elf, Imperial, Khajit, Orc, Redguard, Wood Elf e High Elf, e você confere os rostos já criados (caso não queira editar o seu próprio) aí embaixo:

Novidades sobre Skyrim Skyrim250801

Novidades sobre Skyrim Skyrim250802

Novidades sobre Skyrim Skyrim250803

Novidades sobre Skyrim Skyrim250804

Novidades sobre Skyrim Skyrim250805

Novidades sobre Skyrim Skyrim250806

Novidades sobre Skyrim Skyrim250807

Novidades sobre Skyrim Skyrim250808

Novidades sobre Skyrim Skyrim250809

Novidades sobre Skyrim Skyrim250810

Além disso, a empresa também liberou imagens de perto da mega estatueta que vem na edição de colecionador:

Novidades sobre Skyrim Skyrim250811

Novidades sobre Skyrim Skyrim250812

Novidades sobre Skyrim Skyrim250813

Agora, às informações sobre o jogo em si. Ambas são sobre família e personagens não controlados pelo jogador. Primeiro, foi revelado que o personagem do jogador, seja homem ou mulher, poderá casar com qualquer NPC de qualquer sexo e raça dentro do game, salvo determinados NPCs importantes e já com família.

E falando em família, existe o rumor de que agora existirão consequências de você matar outros NPCs que não sejam monstros, ou assassinos ou ladrões. Caso você resolva brincar de GTA e matar algum inocente, e escapar dos guardas da cidade (se existirem no local), a família de quem você matou pode querer se vingar. E ir atrás de você, ou contratar outra pessoa para fazê-lo.

Isso se daria através do novo sistema do jogo, chamado de Radiant AI. Somado à Radiant Story (as duas coisas que permitem os dragões aleatórios infinitos e não genéricos no game, por exemplo), estamos vendo a criação de um sistema de “karma” e moral muito melhor do que “pontos” de atitude boas ou más.

Você está ansioso? Skyrim chega em 11 de novembro para PC, PS3 e Xbox 360.

Fonte

descriptionNovidades sobre Skyrim EmptyRe: Novidades sobre Skyrim

more_horiz
E falando em família, existe o rumor de que agora existirão consequências de você matar outros NPCs que não sejam monstros, ou assassinos ou ladrões. Caso você resolva brincar de GTA e matar algum inocente, e escapar dos guardas da cidade (se existirem no local), a família de quem você matou pode querer se vingar. E ir atrás de você, ou contratar outra pessoa para fazê-lo.

Pqp, de todas as noticias novas essa é sem duvida a mais foda! QUE ANIMAL ISSO!

E pqp, essa estatua do dragão ta LINDA D+! Pena q vou deixar passar essa!!

descriptionNovidades sobre Skyrim EmptyRe: Novidades sobre Skyrim

more_horiz
não sendo facil demais, que venha

descriptionNovidades sobre Skyrim EmptyRe: Novidades sobre Skyrim

more_horiz
TES em dificuldade alta é dificil pra caralho.... Fallout é a mesma coisa... duvido q esse seja diferente. Ainda mais com Dragões aparecendo do nada, hahaha!

descriptionNovidades sobre Skyrim EmptyRe: Novidades sobre Skyrim

more_horiz
eu to cansado de games faceis só pra venderem mais

em todos os games dessa geração eu jogo na dificuldade maxima permitida no game e mesmo assim é facil

eu quero game que te fode de tanta dificuldade, no estilo de nem poder bobear e pensar muito o que se tem que fazer

descriptionNovidades sobre Skyrim EmptyRe: Novidades sobre Skyrim

more_horiz
Demon's Souls e agora esta saindo Dark Soul's. Recomendo MESMO pra vc esses Uncle. Sorriso

descriptionNovidades sobre Skyrim EmptyRe: Novidades sobre Skyrim

more_horiz
já jogay demon souls, gostei, mas meio facil

dark souls tão falando que vai ser facil pra todos que não jogaram ds poderem jogar

isso é broxante

descriptionNovidades sobre Skyrim EmptyRe: Novidades sobre Skyrim

more_horiz
unclescrooge escreveu:
já jogay demon souls, gostei, mas meio facil

dark souls tão falando que vai ser facil pra todos que não jogaram ds poderem jogar

isso é broxante


Facil? Ma va, agora vc ta querendo aparecer velho. Rindo

E não sei onde vc leu isso.... em todo lugar eu li q o Dark Soul's vai ser tão dificil quanto DS, se não MAIS. E pelos videos da para ver q é isso mesmo!

descriptionNovidades sobre Skyrim EmptyRe: Novidades sobre Skyrim

more_horiz
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
já jogay demon souls, gostei, mas meio facil

dark souls tão falando que vai ser facil pra todos que não jogaram ds poderem jogar

isso é broxante


Facil? Ma va, agora vc ta querendo aparecer velho. Rindo

E não sei onde vc leu isso.... em todo lugar eu li q o Dark Soul's vai ser tão dificil quanto DS, se não MAIS. E pelos videos da para ver q é isso mesmo!


meo pra me mostrar eu falaria que toco gaita de fole, violino e theremin

eu achei o game facil

e dessa do dark souls eu li lá no forum lol no topeco oficial

descriptionNovidades sobre Skyrim EmptyRe: Novidades sobre Skyrim

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder