RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Campanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gabriela Martinelly
Henrico D. Santo
Jhony
Leinad
Alohawell Ltda
Dopefish
10 participantes

descriptionCampanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P EmptyCampanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P

more_horiz
Estamos aqui para lançar uma campanha a todos os usuários deste fórum!

Vejam Os Outros Tópicos, Poxa!!!


Agora falando sério pessoal, esta área de Bate-Papo é a mais frequentada. Acho demais pois mostra que temos um entrosamento bacana aqui dentro. Porém as outras áreas do Fórum estão um tanto apagadas.

Lembrando que apesar do nome, podemos falar de games atuais também. Logo se você terminou aquele jogo de PS3/XBOX/WII/ZEEBO e quer compartilhar, faça um tópico lá no Jogos/Análises, ou faça um passo-a-passo!

Agora também temos a seção de "Atualidades" onde o Usopp está fazendo um trabalho legal. Mas se você encontrou alguma notícia interessante do mundo dos games, independente de console/empresa, poste lá no Atualidades e vamos debater!

E caso tenham sugestões, mandem-nos MP com as mesmas, serão todas bem vindas.

Acredito que com maior movimento nas demais áreas mais pessoas venham a se cadastrar aqui.

Abraços a todos!

descriptionCampanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P EmptyRe: Campanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P

more_horiz
concordo...

estou agora terminado de zerar o breath of fire e to fazendo um review maneiro

descriptionCampanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P EmptyRe: Campanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P

more_horiz
BOOOA, apoiado.

descriptionCampanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P EmptyRe: Campanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P

more_horiz
Apoiado... porém acredido todas as vezes q pensei em postar sobre analise de jogos acredito são de games super saturados já...

Como Uncharted, HR e GOW 3

descriptionCampanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P EmptyRe: Campanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P

more_horiz
Jhony escreveu:
Apoiado... porém acredido todas as vezes q pensei em postar sobre analise de jogos acredito são de games super saturados já...

Como Uncharted, HR e GOW 3


Eu nunca li análises sobre nenhum desses.
Gostaria de ler a sua.

descriptionCampanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P EmptyRe: Campanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P

more_horiz
Não apoio!


Nunca curti video-games. :;bigode;:


Bom pessoal, eu sempre dou uma passada no Atualidades, sempre marco presença lá. É que tem mutios fóruns aqui, entõ a gnete se perde nos tópicos.

descriptionCampanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P EmptyRe: Campanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P

more_horiz
Eu não posto muito nesses outros tópicos porque ninguém aparece por lá. :;bigode;:

descriptionCampanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P EmptyRe: Campanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu não posto muito nesses outros tópicos porque ninguém aparece por lá. :;bigode;:

2

descriptionCampanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P EmptyRe: Campanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu não posto muito nesses outros tópicos porque ninguém aparece por lá. :;bigode;:


Tem esse problema tb !!!!!!!

descriptionCampanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P EmptyRe: Campanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Apoiado... porém acredido todas as vezes q pensei em postar sobre analise de jogos acredito são de games super saturados já...

Como Uncharted, HR e GOW 3


Eu nunca li análises sobre nenhum desses.
Gostaria de ler a sua.


Vou postar então.... por mais q acredite q só vc vá ler !!!! Sorriso

descriptionCampanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P EmptyRe: Campanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P

more_horiz
Aderi a campanha...
Criei uns quatro tópicos fora do "bate-papo"

descriptionCampanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P EmptyRe: Campanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P

more_horiz
campanha apoiada... :king:

descriptionCampanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P EmptyRe: Campanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P

more_horiz
Jhony escreveu:
Apoiado... porém acredido todas as vezes q pensei em postar sobre analise de jogos acredito são de games super saturados já...

Como Uncharted, HR e GOW 3


Te garanto que quero ler MUITO uma análise destes games, são games interessantes, todos falam bem mas eu nunca vi um gamer mesmo escrevendo alguma coisa sobre.

Vou contribuir também, farei um sobre Alan Wake e um sobre Fable II, zerei esses dias

Forest Law escreveu:
Eu não posto muito nesses outros tópicos porque ninguém aparece por lá. :;bigode;:


Acho que o pessoal aparece quanto mais coisa colocarmos :;bigode;:

Leinad escreveu:
Aderi a campanha...
Criei uns quatro tópicos fora do "bate-papo"


te amo

Fúria escreveu:
campanha apoiada... :king:



I love you

descriptionCampanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P EmptyRe: Campanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P

more_horiz
eu faço a minha parte, todos os dias eu olho todos os topicos dos subforuns do forum

alguns respondo outros não, mas olho todos

descriptionCampanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P EmptyRe: Campanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P

more_horiz
Não só apoiado como quase não crio tópicos aqui mais... to "floodando" no atualidades Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionCampanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P EmptyRe: Campanha Fórum RetroGames: V.O.O.T.P

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder