RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCampanha Retrogames contra o Tabagismo EmptyCampanha Retrogames contra o Tabagismo

more_horiz
Campanha Retrogames contra o Tabagismo 1ylz2

Fume menos e você terá mais tempo para jogar.

descriptionCampanha Retrogames contra o Tabagismo EmptyRe: Campanha Retrogames contra o Tabagismo

more_horiz
cigarro+café>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>games

descriptionCampanha Retrogames contra o Tabagismo EmptyRe: Campanha Retrogames contra o Tabagismo

more_horiz
Eu fumo enquanto jogo qual o problema???

more_horiz
DJANGO escreveu:

Você fuma??? :caraio:

more_horiz
Mas vale lembrar que cigarro é um veneno e um habito horrível.

more_horiz
DJANGO escreveu:

Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm

more_horiz
eu nao fumo glr, rlx ae

more_horiz
eu só fumo se for compartilhado awesome
tipo dar uma beiça só, não pego um inteiro para ficar ao leo

narguile em casa eu vou as forras, mas só fumo quando tem amigos juntos compartilhando e uso tabaco sem toxinas e mesclo com canela, mel, coconut.

odeio cigarro

mas gosto de ficar beiçando um charuto só de tabaco, nada de aromatizado ou com outros sabores, e só acendo com fosforo de paraju nada de isqueiro, o sabor é diferente. mas só fumo 1 e só fumo quando há grandes festas.

more_horiz
Eu fumava.. Mas parei
Agora só meu filho fuma

Campanha Retrogames contra o Tabagismo Aldi_larga_o_fumo1

more_horiz
parei pq as mina pirava na minha língua

Campanha Retrogames contra o Tabagismo Anthrwpos-tasaki

diz que ardia quando eu chupava lá :;bigode;:

more_horiz
yon escreveu:
parei pq as mina pirava na minha língua

Campanha Retrogames contra o Tabagismo Anthrwpos-tasaki

diz que ardia quando eu chupava lá :;bigode;:

esse comeu carvão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder