RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

eu pensei em ir ao banco agora pagar umas contas, mas

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
Sakury
Putz Grila!
Leinad
Chokko
unclescrooge
10 participantes

descriptioneu pensei em ir ao banco agora pagar umas contas, mas  - Página 2 EmptyRe: eu pensei em ir ao banco agora pagar umas contas, mas

more_horiz
up é um filme muito bão

descriptioneu pensei em ir ao banco agora pagar umas contas, mas  - Página 2 EmptyRe: eu pensei em ir ao banco agora pagar umas contas, mas

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sakury escreveu:
Po, eu que tava pensando em estagiar, só de ver isso, fiquei com medo :tudobem:

Ter um chefe vagal é tenso.

Spoiler :

depende do tipo de estagio, depois de formado é mais facil pegar algo como trainee....

e @uncle, eu ja fiz pior, ja pedi para o estagiario ir de setor em setor na empresa buscar o motorzinho para o HD pq ele nao queria funcionar... :troll:

Imperfect

É que eu tive que trancar minha facul por falta de money e minha mãe quer por que quer que eu arranje estágio, mas até onde eu sei só quem ta cursando pode...

eu pensei em ir ao banco agora pagar umas contas, mas  - Página 2 Suporte_256

http://vidadesuporte.com.br/category/suporte-a-serie/estagiario-suporte-a-serie/

Enjoy :troll:

more_horiz
vou ver, mas vivi de suporte durante quase 10 anos..., um dia sento e conto as historias que eu passava nessa profissão..., é cada uma pior que a outra... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
vou ver, mas vivi de suporte durante quase 10 anos..., um dia sento e conto as historias que eu passava nessa profissão..., é cada uma pior que a outra... :roleiDrir:

Imperfect

Sei como é, eu trabalho de suporte na minha própria casa (presto serviço para meus pais) :tudobem:

more_horiz
Senão você joga um raio nele??? Shocked

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder