RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionClive Barker solta a voz no Twitter EmptyClive Barker solta a voz no Twitter

more_horiz
O criador de “Hellraiser” não está nada feliz com o mais recente longa da saga e ele deixou sua frustração bem clara para todos que o seguem na internet.

Barker escreveu:

“Olá, meus amigos. Quero deixar claro que o filme anunciado recentemente com o nome ‘Hellraiser’, que essa p**** não é minha criação.

Não tenho nada a ver com essa p****. Se disserem que esta história saiu de minha mente, eles estão mentindo. Ela não saiu sequer da minha b****!”

Sinceramente, quem pode culpá-lo? “Hellraiser Revelations” parece terrível, um enorme desrespeito ao legado de uma série que, há duas décadas, conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo.

Os produtores Patrick Lussier e Todd Farmer ainda planejam reiniciar a franquia com o respeito que a história original merece. Ainda não há um previsão de quando iniciarão o trabalho, mas esperamos que consigam tirar o gosto ruim que “Hellraiser Revelations” deixou.

http://blogs.pop.com.br/cinema/clive-barker-solta-a-voz-no-twitter/


AHSUASHUAHSUAHUSHAUSHU

ESSE É O CLIVE QUE CONHEÇO

descriptionClive Barker solta a voz no Twitter EmptyRe: Clive Barker solta a voz no Twitter

more_horiz
Clive Barker solta a voz no Twitter Seloenteicopy

descriptionClive Barker solta a voz no Twitter EmptyRe: Clive Barker solta a voz no Twitter

more_horiz
na verdade a encrenca parece mais complexa do que o visto...

ao que tudo indica, eles perderiam os direitos sobre a franquia se não lançassem algo.

aí fizeram isso pra poder se dedicar ao reboot sem perder os direitos no meio do caminho

descriptionClive Barker solta a voz no Twitter EmptyRe: Clive Barker solta a voz no Twitter

more_horiz
Tenho medo desse filme e não bom sentido....

descriptionClive Barker solta a voz no Twitter EmptyRe: Clive Barker solta a voz no Twitter

more_horiz
Tem mais é que falar mesmo, esses putos ficam lançando merda depois queima a imagem da franquia.

descriptionClive Barker solta a voz no Twitter EmptyRe: Clive Barker solta a voz no Twitter

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder