RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Suspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Fúria
Chokko
Henrico D. Santo
yon
Imperfect
unclescrooge
11 participantes

descriptionSuspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP  EmptySuspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP

more_horiz
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1033924-suspeita-de-matar-mais-de-30-gatos-e-cachorros-e-solta-em-sp.shtml

A mulher de 42 anos que havia sido detida na noite de ontem (12) sob suspeita de matar 33 gatos e cachorros na região da Vila Mariana, na zona sul de São Paulo, foi solta na manhã de hoje. De acordo com a polícia, o crime é considerado de menor potencial ofensivo.

Mulher é detida suspeita de matar 30 gatos e cachorros em SP

Segundo o delegado Wilson Correia Silva, do DPPC (Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania), a suspeita prestou depoimento e afirmou que cinco animais que ela tomava conta morreram de causas naturais, mas afirmou que não tinha conhecimento dos demais.

A polícia instaurou um inquérito policial. Os animais estavam enrolados em jornais, dentro de sacos de lixo, na rua Mantiqueira. Um detetive particular teria visto a mulher colocar os sacos próximo ao portão da vizinha e acionado a polícia, por volta das 23h de ontem.

O investigador havia sido contrato por pessoas ligadas a ONGs protetoras de animais há cerca de 20 dias para investigar o caso. Eles desconfiavam da mulher que recebia animais dizendo que iria cuidá-los e sumia com os gatos e cachorros que recebia.

Os policiais encontraram seringas no carro da suspeita e gaiolas para transporte e armadilhas para prender os animais na garagem da casa.


:fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:

descriptionSuspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP  EmptyRe: Suspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP

more_horiz
to indo pra sampa hoje fazer uma limpa, pouco me fudendo pras consequencias


cacete

a pic desses catinhos doeu no meu coração

aff

descriptionSuspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP  EmptyRe: Suspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP

more_horiz
eu vi essa noticia hoje, logo cedo no jornal, me deu um embrulho no estomago que evitei o assunto o dia todo....

Essa mulher tá ferrada de todos os jeitos possiveis..., se o rosto dela ficar conhecido ou o nome, ja era....

é agora que alguem tem que soltar essa info lá no 4chan..., as informações vao bombar rapidinho pra todos...

Imperfect

descriptionSuspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP  EmptyRe: Suspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP

more_horiz
mta sacanagem isso, nem vou abrir a matéria :(

No mais, prevejo campanha no facebook e se Deus quiser, alguém que faça justiça com as próprias mãos vá lá e apedreje essa mulher até a morte! :morrediabo:

descriptionSuspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP  EmptyRe: Suspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP

more_horiz
Na boa, eu matava a velha na pancada.

Tô falando, ainda eu mato alguém assim, não é de hoje que falo isso!

descriptionSuspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP  EmptyRe: Suspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Na boa, eu matava a velha na pancada.

Tô falando, ainda eu mato alguém assim, não é de hoje que falo isso!


Famos junto. A gente mata a cretina e depois a gente se mata.


Spoiler :

descriptionSuspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP  EmptyRe: Suspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP

more_horiz
!Chokko escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Na boa, eu matava a velha na pancada.

Tô falando, ainda eu mato alguém assim, não é de hoje que falo isso!


Famos junto. A gente mata a cretina e depois a gente se mata.


Spoiler :


Eu levo o creme de limão e o chantilly! Suspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP  2314298090

descriptionSuspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP  EmptyRe: Suspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP

more_horiz
ué... tem pessoas que matam outras pessoas e sequer vão presas... num vai ser por matar gatos e cachorros que isso mudará...


uma pena ter pessoas como ela que sujam a imagem do mundo, mas fazer o quê... justiça com as próprias mãos??? Qualé... o que é dela já tá guardado

descriptionSuspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP  EmptyRe: Suspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP

more_horiz
não é essa qu eé dodói da cabeça?

descriptionSuspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP  EmptyRe: Suspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP

more_horiz
Dopefish escreveu:
não é essa qu eé dodói da cabeça?

nao sei, mas tem aparecido muito "doidos" por ai..., isso me cheira a golpe...

Imperfect

descriptionSuspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP  EmptyRe: Suspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP

more_horiz
Dopefish escreveu:
não é essa qu eé dodói da cabeça?


Me dá cinco minutos com ela e a deixarei um coagulo na cabeça...
Aí ela poderá dizer que está dodói.

descriptionSuspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP  EmptyRe: Suspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP

more_horiz
Só perguntei...teve uma mina ai que era doente mental, jogou os bichos pela janela...

descriptionSuspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP  EmptyRe: Suspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP

more_horiz
Dopefish escreveu:
Só perguntei...teve uma mina ai que era doente mental, jogou os bichos pela janela...


Eu sei lindo
fica tranquilo
não tô bravo com você
meu biju
meu docinho
meu thuco

descriptionSuspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP  EmptyRe: Suspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP

more_horiz
po crueldade

descriptionSuspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP  EmptyRe: Suspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP

more_horiz
Fúria escreveu:
ué... tem pessoas que matam outras pessoas e sequer vão presas... num vai ser por matar gatos e cachorros que isso mudará...


uma pena ter pessoas como ela que sujam a imagem do mundo, mas fazer o quê... justiça com as próprias mãos??? Qualé... o que é dela já tá guardado



Não justifica, mas metade das pessoas assassinadas tem algum envolvimento em algum episódio.

Matar animais do nada, sem que os bichanos tenha culpa de algo... já é covardia extrema.

E o que já tá guardado pra ela? Justiça do nosso sistema? Ação divina? Me desculpe, queria muito que tudo isso fosse verdade... espero que seja mesmo.

descriptionSuspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP  EmptyRe: Suspeita de matar mais de 30 gatos e cachorros é solta em SP

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder