RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Puta que pariu leinad...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Gabriela Martinelly
Bonatti
Chokko
Gustavo Mendonça
Fúria
Putz Grila!
Alohawell Ltda
11 participantes

descriptionPuta que pariu leinad... - Página 2 EmptyRe: Puta que pariu leinad...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nem vi, tava assistindo Um Estranho no Ninho com a delegada.

Ps: Belo avata Leinad! :troll:

Aposta feita, aposta cumprida.

descriptionPuta que pariu leinad... - Página 2 EmptyRe: Puta que pariu leinad...

more_horiz
Ainda sobre o UFC...
Foi bom ver a volta de Shogun...
Ele perdeu para o Forrest numa luta absurda, Shogun estava fora de forma, de ritmo, sem vontade...
Mas, depois da luta dele contra o Jon "Bones" Jones, não sabia o que esperar...

more_horiz
Leinad escreveu:
Ele perdeu para o Forrest numa luta absurda, Shogun estava fora de forma, de ritmo, sem vontade...

Eu avisei que ia acabar com ele, mas mesmo assim ele quis lutar... :troll:

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:

Eu avisei que ia acabar com ele, mas mesmo assim ele quis lutar... :troll:

Mas, a luta que eu mais gritei do evento inteiro foi justamente essa revanche...

Lembrei dos tempos do GP do Pride, e da rixa entre a Brazilian Top Team (equipe de Jiu-Jitsu formada principalmente por cariocas) e a Chute Boxe Vale Tudo (equipe de Muay Thai formada principalmente por curitibanos e paulistas)...
O bicho pegava fortemente.

Obs.: Nessa época, Shogun, Anderson Silva, Wanderley Silva, Pelé, Ninja, entre outros, treinavam na Chute Boxe.
Vitor Belford, Arona, Paulão, Bitetti, entre outros, fizeram parte da Brazilian Top Team.

more_horiz
Pra mim o anderson ganhou no chute q ele deu na lateral do rosto do japonês. Dpois daquela qualquer um fica meio temeroso

more_horiz
Da hora ter tido UFC esse final de semana...

Nem tô afim de falar de futebol hoje...

more_horiz
Leinad escreveu:
Da hora ter tido UFC esse final de semana...

Nem tô afim de falar de futebol hoje...

vc nao está so meu caro... :(

Imperfect

more_horiz
acho q o avatar diz td :troll:

more_horiz
E eu não vi q bosta

more_horiz
Jhony escreveu:
E eu não vi q bosta

Estava ocupado transando, seu transão?

more_horiz
Jhony escreveu:
E eu não vi q bosta

Nem eu. Só no dia seguinte

more_horiz
!Chokko escreveu:
Jhony escreveu:
E eu não vi q bosta

Nem eu. Só no dia seguinte

E eu nem vi ainda só soube dos comentários tem algum lugar q eu consiga ver ???

more_horiz

more_horiz
!Chokko escreveu:

:Loloriginal:

Vou postar um link com narrações "sérias" depois....

more_horiz
Leinad escreveu:
!Chokko escreveu:

:Loloriginal:

Vou postar um link com narrações "sérias" depois....

Tudo bem, amiga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder