RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ai tá tão quente como tá aqui????

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Gabriela Martinelly
Imperfect
DJANGO
Sakury
unclescrooge
9 participantes

descriptionai tá tão quente como tá aqui???? - Página 3 EmptyRe: ai tá tão quente como tá aqui????

more_horiz
Jhony escreveu:
Imperfect escreveu:
aqui no morumbas tá mais de 32 facil, mas tá ventando muito, creio que o tempo vai virar...

Imperfect

vc trabalha no melhor lugar heim

NAO MESMO...

mesmo se fosse sao paulino, ainda nao seria o melhor local, tem assalto direto, sequestro relampago pra caramba.., fora que tudo é caro pra caraio, fora de mão..., vai por mim..., tem lugares melhores como tem piores, mas sei que vc falou isso com teu coração ros..., ops, coração tricolor... awesome

Imperfect

descriptionai tá tão quente como tá aqui???? - Página 3 EmptyRe: ai tá tão quente como tá aqui????

more_horiz
Falando como não são paulino agora... Morumbi é o pior lugar do mundo para morar ou trabalhar. Só pelo trânsito infernal mesmo, nem pelo resto.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Falando como não são paulino agora... Morumbi é o pior lugar do mundo para morar ou trabalhar. Só pelo trânsito infernal mesmo, nem pelo resto.

é complicado, mas tá virando um novo centro comercial de sampa por aqui..., entao, muitas empresas vao vir para cá..., bem ao lado da ponte estaiada ainda..., bem, como disse, ja trabalhei em lugares mais hardcore... Rindo

Imperfect

more_horiz
Forest Law escreveu:

eu chorava pra chegar no estadio quando tinha show

eu ia a pé de casa ao morumba

tantos metros, trens, ...

saudades

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:

é complicado, mas tá virando um novo centro comercial de sampa por aqui..., entao, muitas empresas vao vir para cá..., bem ao lado da ponte estaiada ainda..., bem, como disse, ja trabalhei em lugares mais hardcore... Rindo

Imperfect

Quando eu vendia imóveis, ninguém queria comprar nada no Morumbi, por causa do trânsito e de ser fora de mão. Eu jamais trocaria meu bairro pelo Morumbi, de jeito nenhum.

more_horiz
se o bairro nao tivesse o status que tem hoje, seria um lugar legal para se morar, é bem arborizado por aqui..., mas o que ferra sao os problemas, ja que a galera que mora por aqui tem muita grana, entao, os bandidinhos vem sempre pra essas bandas, e isso irrita....

mas paciencia..., se tem um bairro que eu aconselharia a morar, mesmo sendo meio fora de mão (ja que nao passa onibus na região) é a vila romana..., lugar parece uma cidade do inteiror.. Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
se o bairro nao tivesse o status que tem hoje, seria um lugar legal para se morar, é bem arborizado por aqui..., mas o que ferra sao os problemas, ja que a galera que mora por aqui tem muita grana, entao, os bandidinhos vem sempre pra essas bandas, e isso irrita....

O Jhony disse que trabalha por aí, ali na rua do Jockey... mas ele disse que é mais no período noturno. :troll:

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:

O Jhony disse que trabalha por aí, ali na rua do Jockey... mas ele disse que é mais no período noturno. :troll:

Jhony tem ponto fixo tanto na rua do jockey como na indianapolis... awesome

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:

Jhony tem ponto fixo tanto na rua do jockey como na indianapolis... awesome

Imperfect

Caraca gente como vcs sabem disso ai ???

Mas então eu curto o bairro mesmo acho ele muito bonito... mas pensando por isso q vc falou deve ser tenso mesmo

more_horiz
Jhony escreveu:
Caraca gente como vcs sabem disso ai ??

O Leinad contou.

more_horiz
o problema jhony é que lugar que "ostenta" vira alvo de bandido, esse é um triste fato...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder