RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ? EmptyAlguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ?

more_horiz
Alguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ? 250px-HS.PS3

To jogando aqui, to achando bem loco, apesar de ser parecido com GOW, tem mta coisa diferente e com estilo proprio, certas coisas se saem até melhor que o GOW.

Enfim, Ninja Theory sempre me surpreendendo com bons jogos para ps3, na jogabilidade e narrativa, vide esse jogo e o Enslaved Odyssey to the West.

Quem não jogou, recomendo.

descriptionAlguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ? EmptyRe: Alguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ?

more_horiz
Eu recomendo também. Só joguei a demo porém achei uma maravilha, diferente de muitos God lovers Not

descriptionAlguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ? EmptyRe: Alguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ?

more_horiz
Queria ter jogado :(

descriptionAlguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ? EmptyRe: Alguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Queria ter jogado :(


Vem em casa e joga 8)

descriptionAlguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ? EmptyRe: Alguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ?

more_horiz
joga mano que é massa, a ninja theory cria uns jogos mto doidos, e em quesito de artwork eles são AAA, gráficos bonitos, hiper coloridos, com paisagens locas.
sem contar a imersão que esse jogo passa com os cutscenes.

recomendo tambem o enslaved que é mto bom

descriptionAlguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ? EmptyRe: Alguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ?

more_horiz
Ganjaman escreveu:
joga mano que é massa, a ninja theory cria uns jogos mto doidos, e em quesito de artwork eles são AAA, gráficos bonitos, hiper coloridos, com paisagens locas.
sem contar a imersão que esse jogo passa com os cutscenes.

recomendo tambem o enslaved que é mto bom


Coloque Majin também na lista

descriptionAlguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ? EmptyRe: Alguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ?

more_horiz
bom pra caralho...

so babacas colecionadores de trofeu que nao gostam


muito foda... tirando a parte que vc tem que controlar a flecha.,, o coisa maldita

descriptionAlguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ? EmptyRe: Alguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ?

more_horiz
@aloha

to pegando o jeito do sisaxis, agora ja ta melhor, mas na primeira vez foi muuuuito foda

descriptionAlguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ? EmptyRe: Alguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ?

more_horiz
Alohawell escreveu:
bom pra caralho...

so babacas colecionadores de trofeu que nao gostam


muito foda... tirando a parte que vc tem que controlar a flecha.,, o coisa maldita


Digamos que não coleciono, mas gosto de tentar platinar.

E sim, o jogo é ótimo. Sorriso

descriptionAlguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ? EmptyRe: Alguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ?

more_horiz
Tenho ele e já zerei. Só não gostei daquelas partes malditas que tem que usar o Sixaxis, como por exemplo, a parte de destruir as catapultas e acertar no alvo, é um saco.

Mas no geral, o jogo é ótimo.

descriptionAlguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ? EmptyRe: Alguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ?

more_horiz
Joguei um pouco e gostei, mas acho q hj em dia temos escolhas melhores.

descriptionAlguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ? EmptyRe: Alguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ?

more_horiz
Alohawell escreveu:
bom pra caralho...

so babacas colecionadores de trofeu que nao gostam


muito foda... tirando a parte que vc tem que controlar a flecha.,, o coisa maldita


Isso q mato o jogo para mim. Não passei da parte do canhão nem fodendo!

descriptionAlguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ? EmptyRe: Alguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Isso q mato o jogo para mim. Não passei da parte do canhão nem fodendo!


Essa parte do canhão eu sofri pra passar, acabei pegando a manha... mas que é um pé no saco, isso é. Não tenho vontade de jogar de novo não, só por causa dessa parte.

Spoiler :

descriptionAlguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ? EmptyRe: Alguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ?

more_horiz
E quase comprei na epoca mas desisti e dim parece ser muito bom mesmo !!!

descriptionAlguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ? EmptyRe: Alguem já jogou Heavenly Sword / PS3 ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder