Tá amis rapido, comparei um do lado do outro!
Tá certo!
Tá certo!
!Chokko escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Chokko, vou tentar fazer de todos os símbolos, do bolo, daquele da caixa caindo na cabeça...
MUITO FODA PORTAL EU TO DOENTE GENTE PRECISO JOGAR MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS !
Parece eu jogando Phantasy Star IV pela primeira vez
Henrico D. Santo escreveu:!Chokko escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Chokko, vou tentar fazer de todos os símbolos, do bolo, daquele da caixa caindo na cabeça...
MUITO FODA PORTAL EU TO DOENTE GENTE PRECISO JOGAR MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS E MAIS !
Parece eu jogando Phantasy Star IV pela primeira vez
Portal rula tetas! :;bigode;:
Henrico D. Santo escreveu:Bom avatar Chokko! :acepted:
Henrico D. Santo escreveu:MN, no meu PC aqui de casa a minha gif está numa velocidade ok, e a sua está super rápido.
Engraçado que no PC do meu trampo a gifi estava lentíssima, e a velocidade do seu estava levemente maior.
Estranho, mas valeu!
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:MN, no meu PC aqui de casa a minha gif está numa velocidade ok, e a sua está super rápido.
Engraçado que no PC do meu trampo a gifi estava lentíssima, e a velocidade do seu estava levemente maior.
Estranho, mas valeu!
Qual o navegador do trampo???
Dopefish escreveu:bom avatar henrico
Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:MN, no meu PC aqui de casa a minha gif está numa velocidade ok, e a sua está super rápido.
Estranho, mas valeu!
Qual o navegador do trampo???
Em casa Fire Fox, no trampo IE, onde ficou lento. :tudobem: