RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Joguei PORTAL...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Chokko
Imperfect
Jhony
Bonatti
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionJoguei PORTAL... - Página 6 EmptyRe: Joguei PORTAL...

more_horiz
Fellas queridos!


Fechei Portal ontem a noite! Que jogo, QUE JOGO! Entrou disparado para o melhor jogo que já joguei em toda a minha vida, surpreendente mesmo!

Apesar do final simples, achei tudo fantástico!


E a música que a Glados canta no final, com aqueles créditos subindo? Pelo amor de Deus, como conseguiram fazer tudo tão perfeito?

É fantástico, agora você vão ter que suportar um Portalmaníaco! :Loloriginal:

Sério, marcou de verdade! Com certeza um dos melhores jogos que já joguei em toda a minha vida! Não consigo parar de escutar Still Alive! :foreveralone:

O camarada meu que baixou o Portal 2 pra mim tá com HD dele num camarada, hoje a tarde eu pego com ele, pena que vou ter que dormir na casa da namorada... :bye:


AAAAAAAAAAAAAAAAAAHH PORTAAAAAAAAAAAAAL!

descriptionJoguei PORTAL... - Página 6 EmptyRe: Joguei PORTAL...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
hoje a tarde eu pego com ele, pena que vou ter que dormir na casa da namorada... :bye:


AAAAAAAAAAAAAAAAAAHH PORTAAAAAAAAAAAAAL!


Você realmente quis dizer isso??? Shocked

descriptionJoguei PORTAL... - Página 6 EmptyRe: Joguei PORTAL...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
hoje a tarde eu pego com ele, pena que vou ter que dormir na casa da namorada... :bye:


AAAAAAAAAAAAAAAAAAHH PORTAAAAAAAAAAAAAL!


Você realmente quis dizer isso??? Shocked



UASUHSAUHSAUHSA Tadinha! Se ela ler isso eu morro! Não, eu prefiro dormir lá de verdade mesmo. Mas eu realmente tb queria estar em casa jogando Portal 2.

Eu sei que isso soa meio "liferuler", mas por um momento eu quase dei um bolo nela... "bolo", "cake", taste de cake", ah? Trocadilho

Mas não, eu vou ir lá na maior boa vontade! Tô com saudades dela! I love you

descriptionJoguei PORTAL... - Página 6 EmptyRe: Joguei PORTAL...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
hoje a tarde eu pego com ele, pena que vou ter que dormir na casa da namorada... :bye:


AAAAAAAAAAAAAAAAAAHH PORTAAAAAAAAAAAAAL!


Você realmente quis dizer isso??? Shocked



UASUHSAUHSAUHSA Tadinha! Se ela ler isso eu morro! Não, eu prefiro dormir lá de verdade mesmo. Mas eu realmente tb queria estar em casa jogando Portal 2.

Eu sei que isso soa meio "liferuler", mas por um momento eu quase dei um bolo nela... "bolo", "cake", taste de cake", ah? Trocadilho

Mas não, eu vou ir lá na maior boa vontade! Tô com saudades dela! I love you


"Liferuler"??? na verdade soa bem nerdão caçador de insignias querer dar bolo na mina pra jogar games....

descriptionJoguei PORTAL... - Página 6 EmptyRe: Joguei PORTAL...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Fellas queridos!


Fechei Portal ontem a noite! Que jogo, QUE JOGO! Entrou disparado para o melhor jogo que já joguei em toda a minha vida, surpreendente mesmo!

Apesar do final simples, achei tudo fantástico!


E a música que a Glados canta no final, com aqueles créditos subindo? Pelo amor de Deus, como conseguiram fazer tudo tão perfeito?

É fantástico, agora você vão ter que suportar um Portalmaníaco! :Loloriginal:

Sério, marcou de verdade! Com certeza um dos melhores jogos que já joguei em toda a minha vida! Não consigo parar de escutar Still Alive! :foreveralone:

O camarada meu que baixou o Portal 2 pra mim tá com HD dele num camarada, hoje a tarde eu pego com ele, pena que vou ter que dormir na casa da namorada... :bye:


AAAAAAAAAAAAAAAAAAHH PORTAAAAAAAAAAAAAL!


Somos 2 portalmaníacos, Henriqueta :acepted:

Eu disse que o jogo é um dos mais marcantes que já joguei

descriptionJoguei PORTAL... - Página 6 EmptyRe: Joguei PORTAL...

more_horiz
Fellas, me desculpem por upar um tópico antigo e falar a mesma bloguerisse sobre Portal, mas... comecei a jogar Portal 2 desde domingo de madrugada e só posso dizer que, definitivamente, este está sendo um dos melhores jogos que eu já joguei em toda a minha vida!

Quando eu vi alguns vídeos promocionais e a capa do game, eu fiquei receoso pq eu achava que eu jogaria apenas com os robôs. E nos vídeos promocionais, aparecia a Aparture como se estivesse reformulada. E logo pensei; o ambiente deve estar mais alegre e os testes serão feitos apenas com os robôs, adeus clima sombrio, adeus GLaDOS...


MAS NÃO! O JOGO ESTÁ INFINITAMENTE SUPERIOR! EM TUDO!

MEO DEOS QUE JOGOS PERFEITO! OBRIGADO VALVE! OBRIGADO ALOHA POR UM GAME TÃO PERFEITOSO!

LINDO MARAVILHOSO! A HISTÓRIA ESTÁ CORRENDO LINDAMENTE!

Spoiler :


Pessoal, sério, jogo perfeito!


Quando eu fechar vamos combinar de vez a jogar um coop!

CARALHO NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR NO GAME, NÃO CONSIGO PARA DE ESCUTAR O STILL ALIVE E O WANT YOU GONE!

PERFEITO! SIMPLESMENTE PERFEITO!



descriptionJoguei PORTAL... - Página 6 EmptyRe: Joguei PORTAL...

more_horiz
É perfeito, maravilhoso, soberbo e por isso estou de esperando pra jogar, Henriqueta

descriptionJoguei PORTAL... - Página 6 EmptyRe: Joguei PORTAL...

more_horiz
Chokkolito, eu vou terminar primeiro a single normal. Depois, vamos tentar o coop.

Recomento vc jogar o quanto antes. Não sei quantos jogos você ainda tem na lista pra jogar, mas o Portal 2 pra mim é magnífico e recomendo a vc já jogar o quanto antes. Puta jogão!

descriptionJoguei PORTAL... - Página 6 EmptyRe: Joguei PORTAL...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Chokkolito, eu vou terminar primeiro a single normal. Depois, vamos tentar o coop.

Recomento vc jogar o quanto antes. Não sei quantos jogos você ainda tem na lista pra jogar, mas o Portal 2 pra mim é magnífico e recomendo a vc já jogar o quanto antes. Puta jogão!


Eu já comprei no lançamento e terminei o single há meses :Loloriginal:

Só está faltando alguns achievements pra terminar o jogo 100%

descriptionJoguei PORTAL... - Página 6 EmptyRe: Joguei PORTAL...

more_horiz
!Chokko escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Chokkolito, eu vou terminar primeiro a single normal. Depois, vamos tentar o coop.

Recomento vc jogar o quanto antes. Não sei quantos jogos você ainda tem na lista pra jogar, mas o Portal 2 pra mim é magnífico e recomendo a vc já jogar o quanto antes. Puta jogão!


Eu já comprei no lançamento e terminei o single há meses :Loloriginal:

Só está faltando alguns achievements pra terminar o jogo 100%


Caraio mal pude ver seus movimentos! :foreveralone:

descriptionJoguei PORTAL... - Página 6 EmptyRe: Joguei PORTAL...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
!Chokko escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Chokkolito, eu vou terminar primeiro a single normal. Depois, vamos tentar o coop.

Recomento vc jogar o quanto antes. Não sei quantos jogos você ainda tem na lista pra jogar, mas o Portal 2 pra mim é magnífico e recomendo a vc já jogar o quanto antes. Puta jogão!


Eu já comprei no lançamento e terminei o single há meses :Loloriginal:

Só está faltando alguns achievements pra terminar o jogo 100%


Caraio mal pude ver seus movimentos! :foreveralone:


Sim. Comprei a versão de PS3 e ganhei uma cópia da de PC I love you

descriptionJoguei PORTAL... - Página 6 EmptyRe: Joguei PORTAL...

more_horiz
portal é MEGAmaneiro

descriptionJoguei PORTAL... - Página 6 EmptyRe: Joguei PORTAL...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder