RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAos manjadores de informática (hardware) dêem um ajuda aqui EmptyAos manjadores de informática (hardware) dêem um ajuda aqui

more_horiz
Aew galera, seguinte, a tela do meu notebook só está abrindo até um certo angulo, depois fica inteiramente com a luz apagada, porém a imagem está lá, só que sem o backlight.
Isso é problema no flat do lcd ou no inverter ?

Não quero mandar em nenhuma assistencia pq eles metem a faca em um serviço que eu acho que deve ser simples. Alguem ai ja trocou alguma dessas peças para me dar uma opinião se é muito dificil, se tem algum ponto de solda, etc ?

Obrigado ae pela ajuda

descriptionAos manjadores de informática (hardware) dêem um ajuda aqui EmptyRe: Aos manjadores de informática (hardware) dêem um ajuda aqui

more_horiz
Não sei qual o nome da peça para se trocar, mas eu lembro que quando eu prestava suporte pra Contax um dos notes de uma das vadias de lá estava com o mesmo problema e o cara teve que trocar a peça.

E o procedimento foi bem delicado, isso que fode. Acho que o certo é mandar rpa esses putos, mas vamos ver o que o MN tem pra falar. Ele manja!

descriptionAos manjadores de informática (hardware) dêem um ajuda aqui EmptyRe: Aos manjadores de informática (hardware) dêem um ajuda aqui

more_horiz
tem cara de problema no flat..., mas eu nao manjo de notes, melhor esperar alguem que manja mais... Rindo

Imperfect

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Não sei qual o nome da peça para se trocar, mas eu lembro que quando eu prestava suporte pra Contax um dos notes de uma das vadias de lá estava com o mesmo problema e o cara teve que trocar a peça.

E o procedimento foi bem delicado, isso que fode. Acho que o certo é mandar rpa esses putos, mas vamos ver o que o MN tem pra falar. Ele manja!

Note eu não manjo puorra nenhuma....

Conselho de amigo: Fale com o seu técnico, o Pelé falaria....

more_horiz
cara eu vou é meter a chave philips no note e ver qual que é hahaha, se eu ficar sumido, o resultado foi negativo...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder