RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Precisando de Ajuda D: [+ manjadores de pc]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Bonatti
Sakury
9 participantes

descriptionPrecisando de Ajuda D: [+ manjadores de pc] EmptyPrecisando de Ajuda D: [+ manjadores de pc]

more_horiz
Lembram que eu tinha comprando um Dell Inspiron 15r Especial?

Então, ele veio cheio de lixo... Fui empurrando com a barriga a necessidade de formatar, mas hoje não deu mais, tava travando demais e pá...

Mas enfim fui formatar.

Dei boot pelo pendrive, formatei, juntei todas as partições e na hora de instalar o windows....

"O Windows não pode criar uma partição do sistema, nem localizar uma"

Fui atrás de soluções... Mudar a ordem de boot pro hd primeiro, depois do pendrive... Criei a partição pelo cmd... E NADA!

Agora to instalando a imagem de fábrica que eu fiz quando recebi o note... Só que vai voltar todo aquele lixo!

descriptionPrecisando de Ajuda D: [+ manjadores de pc] EmptyRe: Precisando de Ajuda D: [+ manjadores de pc]

more_horiz
MN, eu escolho você!!!

descriptionPrecisando de Ajuda D: [+ manjadores de pc] EmptyRe: Precisando de Ajuda D: [+ manjadores de pc]

more_horiz
Se não me engano, na hora de instalar a imagem, dá pra selecionar oq ue você quer ou não.

Depois é só instalar o Revo Unnistaller e tirar o que você quiser, caso teha ido alguma coisa indesejada.

more_horiz
O pior é que eu não lembro nenhum programa de formatação além do Gparted. Eu tentaria ir no Iniciar>direito no computador>gerenciar>gerenciamento de disco, ali eu criaria uma partição sem formato e depois tentaria instalar dentro do Windows nessa partição. Se não ser, usa o Gparted mesmo pra formatar o disco completamente.

more_horiz
Mas só lembrando: O seu Windows é OEM, se você instalar outro disco mesmo que seja a mesma versão do Windows que veio ele vai acusar pirataria. Se acontecer eu passo um crack pra ti awesome

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas só lembrando: O seu Windows é OEM, se você instalar outro disco mesmo que seja a mesma versão do Windows que veio ele vai acusar pirataria. Se acontecer eu passo um crack pra ti awesome

CRACK TO FORA!

Já passei dessa fase...

Precisando de Ajuda D: [+ manjadores de pc] 4r6cza

more_horiz
então né... eu to completamente sem qualquer Os no note q

edit

consegui voltar pra config de fábrica q

more_horiz
Você num tem como usar o DVD no note???

more_horiz
quando me enchem o saco por algo eu inicio o win xp lite do hiren's boot e formato por algum programa que tem nele..

http://www.baixaki.com.br/download/hiren-s-bootcd.htm

Mas estranho isso daí, n sei como vc uniu as partições, mas os 2 Dell que tem aqui em casa eu tirei o win original de boas.

more_horiz

A menos que você compre outro windows, aí não acusa ;)

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:

A menos que você compre outro windows, aí não acusa ;)

que dificuldade absurda hein..

1 loader, 5 segundos de espera e pronto. Original.

more_horiz
enfim, resumo da ópera.

Consegui restaurar o sistema para o sistema de fábrica por um cd espelho. Porém o sistema não é limpo...

Baixei outro windows e não consegui instalar mesmo assim ):

Pelo menos tá rodando liso de novo... Tirei os bloatwares e o McAfee e tá indo.

[Yon]

Eu uni as partições pelo negocio de gerenciamento do windows mesmo... Não foi dificil.

E quem tava torcendo pro meu windows acusar pirata... Não acusou lalalala~

more_horiz
pega o ccleaner e desinstala tudo e limpa o que sobrar por ele...
Já fica melhor que aquela bagunça que vem.

more_horiz
Pergunta...

Porque vocês pegam esses PCs com esse monte de merda instalada? Serious...

Comprou PC novo? Pede pro cara botar 2-3 partições e instalar o Windows de sua preferência SEM NADA demais (parto do pressuposto que tu compra PC sempre com o mesmo cara, na mesma loja, a anos, pra pegar desconto e ser bem atendido, sem papo de vendedor de Magazine Luiza). Aí tu configura a seu gosto, instalar o mínimo necessário e tira uma imagem. Ficou lento ou começou a travar? Põe a imagem por cima em 15 minutos e pronto pra outra.

Esse lance de ficar reparticionando, formata de novo, instala de novo, sempre que dá merda, PQP... Eu não tenho mais saco pra essas coisas.

Henrico D. Santo escreveu:

Rindo Rindo Rindo

more_horiz
cachorron escreveu:
Pergunta...

Porque vocês pegam esses PCs com esse monte de merda instalada? Serious...

Comprou PC novo? Pede pro cara botar 2-3 partições e instalar o Windows de sua preferência SEM NADA demais (parto do pressuposto que tu compra PC sempre com o mesmo cara, na mesma loja, a anos, pra pegar desconto e ser bem atendido, sem papo de vendedor de Magazine Luiza). Aí tu configura a seu gosto, instalar o mínimo necessário e tira uma imagem. Ficou lento ou começou a travar? Põe a imagem por cima em 15 minutos e pronto pra outra.

Esse lance de ficar reparticionando, formata de novo, instala de novo, sempre que dá merda, PQP... Eu não tenho mais saco pra essas coisas.

Henrico D. Santo escreveu:

Rindo Rindo Rindo

Te ensinar, cachorron..

Compra de notebooks Dell normalmente são feitas pelo site. Você vai no site, escolhe o modelo, os opcionais e espera chegar na sua casa.
Não dá pra simplesmente fazer como a moça da marmita do boteco da esquina, que é só ligar e falar que não quer macarronese pq vai te dar dor de barriga.. :tudobem:
E qualquer notebook, de qualquer marca que venha com o windows junto, ele já vem configurado com esses programas de fábrica, tu compra ele lacrado.. Não é o técnico da lojinha que instala pra ti.
Mais legal são os que vem com aqueles linux furrecas, que na maioria das vezes o SO nem inicia direito, era melhor deixar sem, pelo menos não fudia com a fama do linux. Rindo

Pego MUITOS trampos que o cara me entrega o note na caixa, alguns até lacrados e pede pra reinstalar o windows e configurar tudo direitinho pra eles.. Melhor pra nós isso. Precisando de Ajuda D: [+ manjadores de pc] 2314298090

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder