RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Top 10 - jogos mais modificados da história!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Antonio Neto
Lbert
Gustavo Mendonça
Fúria
Alohawell Ltda
Leinad
Ritinha Ratinha
Usopp
Dopefish
13 participantes

descriptionTop 10 - jogos mais modificados da história!! - Página 2 EmptyRe: Top 10 - jogos mais modificados da história!!

more_horiz
Fúria escreveu:
Alohawell escreveu:
castelo da vania

ladrão....!!...roubaste minha piada... Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

vc ainda pode usar o do GTA san andreas

descriptionTop 10 - jogos mais modificados da história!! - Página 2 EmptyRe: Top 10 - jogos mais modificados da história!!

more_horiz
Alohawell escreveu:
Fúria escreveu:
Alohawell escreveu:
castelo da vania

ladrão....!!...roubaste minha piada... Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

ixi...sorry, mas deste nem manjo... :|

more_horiz
Fúria escreveu:
Alohawell escreveu:
Fúria escreveu:
Alohawell escreveu:
castelo da vania

O Grande Ladrão de Carros de Santo André??

more_horiz
Dopefish escreveu:
Fúria escreveu:
Alohawell escreveu:
Fúria escreveu:
Alohawell escreveu:
castelo da vania

rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk

more_horiz
Fúria escreveu:
Dopefish escreveu:
Fúria escreveu:
Alohawell escreveu:
Fúria escreveu:
Alohawell escreveu:
castelo da vania

rimkuk rimkuk rimkuk rimkuk

Sorriso

more_horiz
Não sei se todos concordam mas acho que isso resume bem... :;bigode;:

Top 10 - jogos mais modificados da história!! - Página 2 Imagempos

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
Não sei se todos concordam mas acho que isso resume bem... :;bigode;:

Top 10 - jogos mais modificados da história!! - Página 2 Imagempos

o pior é ver a sonya do mk 9 (2011) , deve ser uma cópia biscat dela

more_horiz
E a série Ulima? Joguei o Ultima VIII - Pagan. Muito bom...

more_horiz
achei que o topico fosse sobre MODs ou alteracoes nao oficiais

SMW tem toneladas, pqp, assim como SMB

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
agora faltam só 2 exemplos pra completar um top 10.
Vamos lá pessual...

Acrescenta megaman que não tem como errar ;)

Top 10 - jogos mais modificados da história!! - Página 2 Mega-man-battle-network-5-team-protoman-20050616115555391

Top 10 - jogos mais modificados da história!! - Página 2 Mega-man-legends-screenshot

Top 10 - jogos mais modificados da história!! - Página 2 Megaman%20X%20Command%20Mission%20Ps2

Top 10 - jogos mais modificados da história!! - Página 2 Mega_Man_soccer_l2

Top 10 - jogos mais modificados da história!! - Página 2 Megaman%203

Top 10 - jogos mais modificados da história!! - Página 2 Rockboard2--article_image

Top 10 - jogos mais modificados da história!! - Página 2 Rockman-fighting

Top 10 - jogos mais modificados da história!! - Página 2 Mega-man-x-collection-20051216115350481

Top 10 - jogos mais modificados da história!! - Página 2 09

Top 10 - jogos mais modificados da história!! - Página 2 MEGAMANX83

more_horiz
Megaman... a Capcom já lançou 120 games da série (isso contando os multis que não são iguais em diferentes consoles e/ou titulos diferentes pro mesmo jogo), acho que é um recorde absoluto.

more_horiz
COMO ASSIM?!!!ONE!1

Vocês esqueceram do Sonic!!!!! Perderam moral pro resto da vida comigo. u.u
Sonic The Hedgehog - 1991 Mega Drive
Top 10 - jogos mais modificados da história!! - Página 2 Sonic_megadrive

Sonic Adventure 2 - 2001 Dreamcast
Top 10 - jogos mais modificados da história!! - Página 2 Sonic-adventure-2-battle.1514921

Sonic Generations - 2011 Multiplataforma
Top 10 - jogos mais modificados da história!! - Página 2 Sonic_generations-e1305928633349

Video em homenagem aos 20 anos do Sonic!!

Última edição por Moica em Sáb 30 Jul 2011, 08:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ainda estou aprendendo a incorporar as coisas no tópico, tava quebrando a cabeça pra colocar o video auahuahua)

more_horiz
Moica escreveu:
COMO ASSIM?!!!ONE!1

Vocês esqueceram do Sonic!!!!! Perderam moral pro resto da vida comigo. u.u
Sonic The Hedgehog - 1991 Mega Drive
Top 10 - jogos mais modificados da história!! - Página 2 Sonic_megadrive

Sonic Adventure 2 - 2001 Dreamcast
Top 10 - jogos mais modificados da história!! - Página 2 Sonic-adventure-2-battle.1514921

Sonic Generations - 2011 Multiplataforma
Top 10 - jogos mais modificados da história!! - Página 2 Sonic_generations-e1305928633349

Video em homenagem aos 20 anos do Sonic!!

verdade, esquecemos hihihihi

até "os zóios du Hot Dog" mudou de cor

more_horiz
gta Arco Íris :acepted: :tudobem:

more_horiz
1 - Prince Of Persia foi o que mais mudou.
2 - Rayman quando chegou o ápice da mudança perdeu o nome no jogo(aquela série dos Habits de Wii).
3 e 4 - Street Fighter e Mortal Kombat mudaram tanto que voltaram as origens.
5 - Mario Kart mudou muitooooooooooooooo, em MK Wii até moto tinha.
6 - Need For Speed era simulador, virou arcade, virou simulador de novo, virou mundo aberto, voltou ao mundo fechado, só falta um need for speed kart, kkk
7 - GTA antes e depois do 3
8- Resident Evil mudou, ganhou muitos fãns, mas os haters mais barulhentos.
9 - Sonic - se modernizou, ganhou haters, perdeu fãns, ganhou amantes no wii(secret rings e colors) e voltou a fama no Generations, mas seu jogo de corrida hj é bem mais comentado e ironicamente as maiores notas dele na geração.
10-Tomb Raider - começou bem, caiu, ai imitou os jogos que ele inspirou, voltou a cair de novo, e agora copia os jogos que se inspiraram nele de novo, kkk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder