RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Dopefish
Imperfect
8 participantes

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... EmptyTinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
Menino de 15 anos mata um de 13 acidentalmente quando ia sacrificar cadela

O que posso falar?????? um adolescente consegue uma arma por 30 conto só pode ser o fim do mundo chegando...

Imperfect

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... EmptyRe: Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
muito triste eles terem conseguido a arma com tanta facilidade, mas, a intenção do garato não era matar o outro, foi acidental...arma na mão de criança é tenso

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... EmptyRe: Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
Tá estranho essa história...

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... EmptyRe: Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
Bem. Primeiro que owned.... se tem que sacrificar o animal, leve num veterinário que o animal num vai sofrer nada. Logo os meninos, o dono do animal e o outro (não sei qual era o dono do bicho se o de 13 ou o de 15) queriam testar essa garruncha ai pra ver o estrago do baguio logo ao invés de "coitados" eu digo "bem feito, dois sociopatas a menos na rua".

Depois, você ainda se surpreende com a facilidade que é pegar uma arma??? infelizmente é a coisa mais fácil do mundo....

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... EmptyRe: Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
Onde vocês tão vendo isso?

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... EmptyRe: Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
DEU MERDA EM SAMPA?

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... EmptyRe: Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
O MN matou o tópico.

Pra mim, essa desculpa do cachorro é furada. Pegaram a arma por essa bagatela de algum nóia desesperado por droga(coisa mais fácil e normal hoje em dia) e quiseram testar em algum alvo fácil e vivo... e pegaram a cadela.


Ou simplesmente os dois estavam brincando de tiro ao alvo e na briga de ver quem iria atirar primeiro, deu a merda.


Se foderam, dois burros. Não tive dó, foda-se eles. E os pais mais burros e irresponsáveis ainda.

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... EmptyRe: Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
Sakury escreveu:
Onde vocês tão vendo isso?


Vendo o que?

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... EmptyRe: Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
Onde vocês tão vendo isso?


Vendo o que?


A notícia (?

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... EmptyRe: Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
ARMAS NO ES É SÓ IR NA FEIRA DO ARIBIRI

LÁ TEM TUDO

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... EmptyRe: Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
Dopefish escreveu:
muito triste eles terem conseguido a arma com tanta facilidade, mas, a intenção do garato não era matar o outro, foi acidental...arma na mão de criança é tenso


isso que eu mais vejo nessa reportagem, e conseguiu facilmente..., foda isso..., fora que ia sacrificar a cadela (falam que tava doente na reportagem, mas de estar doente a precisar sacrificar, tem um longo caminho...)

Imperfect

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... EmptyRe: Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
ARMAS NO ES É SÓ IR NA FEIRA DO ARIBIRI

LÁ TEM TUDO




Tinha que ser na terra do Uncle mesmo... Senhordasarmas

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... EmptyRe: Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
@sakury - tá o link no meu primeiro topico... ;)

@henrico e MN - eu tbm penso que tem mais coisa nessa historia..., e acabou dando merda e para nao falar que estava de "zoeira" apenas apareceu a cadela no meio da historia.., mas que é foda.., é

@uncle - :roleiDrir: nao falei a terra onde nasceu, e sim onde mora hoje..., e vc tem razao, qualquer feira do "rolo" vc consegue uma arma, mas nao esperava uma garrucha... Rindo

Imperfect

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... EmptyRe: Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
Sakury escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
Onde vocês tão vendo isso?


Vendo o que?


A notícia (?


A primeira frase do topico é um link. Só clicar e ler.

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... EmptyRe: Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
Onde vocês tão vendo isso?


Vendo o que?


A notícia (?


A primeira frase do topico é um link. Só clicar e ler.



LOL juro que eu não vi!

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... EmptyRe: Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder