RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Dopefish
Imperfect
8 participantes

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... - Página 2 EmptyRe: Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
unclescrooge escreveu:
ARMAS NO ES É SÓ IR NA FEIRA DO ARIBIRI

LÁ TEM TUDO




Tinha que ser na terra do Uncle mesmo... - Página 2 Senhordasarmas


Filmão Henrico... Pra mim é um dos melhores que ja vi!

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... - Página 2 EmptyRe: Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
imp, amigo

nessa feirinha um cara queria me vender uma uzi, uma UZI

domingo a tarde fica um cara lá vendendo katana's

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... - Página 2 EmptyRe: Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
pra variar, notícia da globo.com mal escrita e ambígua

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... - Página 2 EmptyRe: Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
Imperfect escreveu:
@sakury - tá o link no meu primeiro topico... ;)

@henrico e MN - eu tbm penso que tem mais coisa nessa historia..., e acabou dando merda e para nao falar que estava de "zoeira" apenas apareceu a cadela no meio da historia.., mas que é foda.., é

@uncle - :roleiDrir: nao falei a terra onde nasceu, e sim onde mora hoje..., e vc tem razao, qualquer feira do "rolo" vc consegue uma arma, mas nao esperava uma garrucha... Rindo

Imperfect


Eu até acredito que eles iam usar a arma na cachorra e o cara foi baleado por acidente. Mas não acredito nessa "misericórdia" dos meninos não (talvez do dono do animal).... pra mim quiseram testar a arma, potencial de sociopata tá preso e num vai ter chance de usar essa arma contra um pai de família "na intenção".

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... - Página 2 EmptyRe: Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
Na boa fellas, quando eu tiver condições eu vou ter a minha arma devidamente legalizada.

O primeiro filho da puta que fizer gracinha de querer pular o muro da minha casa para me roubar ou fazer algum mal a mim e a minha Srª D. Santo eu mato sem dó.

Meu dedo até coça! Twisted Evil

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... - Página 2 EmptyRe: Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
Ele era Curintiano ???

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... - Página 2 EmptyRe: Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
Nossa, eu pareço um maluco com esse post acima! :tudobem:


Tinha que ser na terra do Uncle mesmo... - Página 2 Natural-born-killers

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... - Página 2 EmptyRe: Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
:roleiDrir:

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... - Página 2 EmptyRe: Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
Jhony escreveu:
Ele era Curintiano ???



MORRI AQUI DE TANTO RIR! :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... - Página 2 EmptyRe: Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
imp, amigo

nessa feirinha um cara queria me vender uma uzi, uma UZI

domingo a tarde fica um cara lá vendendo katana's

pior que na feira do rolo que era perto de casa eu vi uma vez o cara vendendo umas katanas, mas nem vi se era original ou nao... Rindo

@henrico - eu sou completamente contra armas, ja vi acontecer tanta merda por causa disso, das "boas intenções" que nem vale a pena...

@MN - eu concordo contigo, nao deixa de serem psicoticos...., mas vamos ver, creio que vai ter mais noticias sobre isso...

@dope - bem, eles sao reis de colocar titulo assim para chamar a atenção dos leitores...

Imperfect

descriptionTinha que ser na terra do Uncle mesmo... - Página 2 EmptyRe: Tinha que ser na terra do Uncle mesmo...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder