RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRamones - I Don't Want to Grow Up EmptyRamones - I Don't Want to Grow Up

more_horiz
Essa música me lembra minha adolescência... ginásio, amigos, king of fighters, zuação, meninas... bons tempos.

descriptionRamones - I Don't Want to Grow Up EmptyRe: Ramones - I Don't Want to Grow Up

more_horiz
pet semetary

descriptionRamones - I Don't Want to Grow Up EmptyRe: Ramones - I Don't Want to Grow Up

more_horiz
unclescrooge escreveu:
pet semetary

Ótima... mas essa é mais antiga. I Believe In Miracles e Poison Heart também valem a pena citar.

more_horiz
Ramones é uma banda q aprendi a gostar recentemente.
É tão ruim q da a volta. Rindo

more_horiz
quem gosta de rock, normalmente gosta de ramones... Ramones - I Don't Want to Grow Up 247518

Imperfect

more_horiz
unclescrooge escreveu:
pet semetary

Musica tema de minha infância awesome

more_horiz
bona, ramones não é ruim, eles só tem umas 3 musicas que prestam, só isso

more_horiz
Imperfect escreveu:
quem gosta de rock, normalmente gosta de ramones... Ramones - I Don't Want to Grow Up 247518

Imperfect

Ramones não é Rock, é Punk!

Modo mala on! :;bigode;:

more_horiz

more_horiz
unclescrooge escreveu:
bona, ramones não é ruim, eles só tem umas 3 musicas que prestam, só isso

Eu pensava isso.... mas aprendi a ouvir cara. É banda para se divertir, ouvir sem compromisso.

more_horiz
zumbis do espaço >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ramones

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Ramones não é Rock, é Punk!

Modo mala on! :;bigode;:

Ramones - I Don't Want to Grow Up Mala-inglesa-600fna

:roleiDrir:

ramones foi uma das primeiras bandas de rock que aprendi a gostar, na mesma epoca de dire straits e outras..., ouvi muito durante a minha adolescencia..., e quando vieram no brasil, eu quase fui no show, me falou grana e alguem para ir... Rindo

Mas o primeiro disco que eu comprei foi Cowboy from Hell.. Rindo

Imperfect

more_horiz
Forest Law escreveu:

Ramones - I Don't Want to Grow Up Peter_Griffin_Bird_Dance_by_deviousbeats

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder