RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

É só aqui ???

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Melhor nick da historia!!
Jhony
6 participantes

descriptionÉ só aqui ??? - Página 2 EmptyRe: É só aqui ???

more_horiz
Imperfect escreveu:
jhony, acessa esse aqui...

www.narutoshippuuden-nxa.com.br/

se for lancamentos, ele tem a mesma lista do sakura praticamente, agora se for algo que eles colocaram lá (alguma serie classica, que é a especialidade deles) ae tem que fuçar mais, se for o caso, me pede que eu vejo o site que tu precisa...., espelho é o que nao falta quando se fala de mangá e anime

Imperfect


Valeu imp eram os capitulos de Naruto mesmo Sorriso

descriptionÉ só aqui ??? - Página 2 EmptyRe: É só aqui ???

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
tenso não é ficar fora do ar, tenso são os caras mudarem as formas de se baixar


o youkai mudaram de mediafire e megaupload para fileserve e 4shared

tá horrivel baixar

verdade, youkai animes era em sua maioria mediafire e mega..., e ultimamente está mudando, tem que lembrar que eles faturam com propaganda desses hosts de arquivos que fazem nos sites, pode ser isso..., o fileserve ainda se salva, mas o 4shared é de doer a alma...

Imperfect

eu não consigo baixar nada com esses 2
para no meio caminho, trava, não começa...

descriptionÉ só aqui ??? - Página 2 EmptyRe: É só aqui ???

more_horiz
eitcha, o file serve eu consigo normalmente..., estranho, do 4shared nao duvido, aquilo é uma porcaria... Rindo

o foda do mega, que vc chega num certo numero, ele te bloqueia, ae tem que resetar o modem e entrar novamente para fazer outro ip..., ja o mediafire, tu pode tocar o terror sem medo....

Imperfect

descriptionÉ só aqui ??? - Página 2 EmptyRe: É só aqui ???

more_horiz
com gvt o megaupload baixa quanto vc quiser sem probs, meu irmão já baixou 20gb num dia do megaupload, isso pq o que ele tava baixando acabou, pq senão ele ia continuar de boas

mediafire eu baixava tudo do site

descriptionÉ só aqui ??? - Página 2 EmptyRe: É só aqui ???

more_horiz
Estão falando em grego pra mim Rindo

descriptionÉ só aqui ??? - Página 2 EmptyRe: É só aqui ???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder