RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

As 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Dopefish
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
7 participantes

descriptionAs 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro EmptyAs 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro

more_horiz
As 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro Grafico_valor_marca_clubes_



Amir Somoggi, um dos responsáveis pelo estudo, lista razões que fazem do Alvinegro Paulista, mesmo inferior em relação ao Flamengo em número de torcedores, o "campeão" quando o assunto é marca esportiva.

- O que puxou o Corinthians foi o crescimento do seu faturamento. Embora não tenha a maior torcida do Brasil, o Corinthians tem uma grande concentração de torcedores numa faixa de pessoas que recebe entre cinco e dez salários mínimos. Além disso, o Corinthians tem mais torcida do que o Flamengo no Sudeste. O Corinthians, por exemplo, teve receita de R$ 212 milhões ao longo de 2010 e o Flamengo apenas de R$ 128 milhões - explicou, por telefone.



Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/09/corinthians-amplia-vantagem-na-lideranca-como-marca-mais-valiosa.html

descriptionAs 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro EmptyRe: As 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro

more_horiz
curintians, time do trafico e pobres

sem mais

descriptionAs 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro EmptyRe: As 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro

more_horiz
unclescrooge escreveu:
curintians, time do trafico e pobres

sem mais


Mas é a marca de maior valor (e de maior valorização nos últimos 3 anos) do país.

O choro é livre.

Última edição por Melhor nick da historia!! em Sáb 03 Set 2011, 08:21, editado 1 vez(es)

descriptionAs 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro EmptyRe: As 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro

more_horiz
pcc é a marca de maior valor no brasil, tambem

descriptionAs 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro EmptyRe: As 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro

more_horiz
unclescrooge escreveu:
pcc é a marca de maior valor no brasil, tambem


Ser maior que o Botafogo não é difícil.... Paulista de Jundiai tá no mesmo patamar :acepted:

descriptionAs 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro EmptyRe: As 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro

more_horiz
As 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro Obvious3

descriptionAs 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro EmptyRe: As 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro

more_horiz
Flu atrás do Botafogo de Minas, digo...Patético-MG ????? Faz me rir

E o Corinthians em 1º é bem normal. Além de torcida, o marketing dos caras trabalha bem e funciona, coisa que no FLU praticamente inexiste, não valoriza e nem faz valer o que realmente pode. Até o marketing do foguinho trabalha melhor aqui no RJ.

PS: Qlqr um é maior q o botafogo

descriptionAs 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro EmptyRe: As 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro

more_horiz
PhillipFLU escreveu:
Flu atrás do Botafogo de Minas, digo...Patético-MG ????? Faz me rir

E o Corinthians em 1º é bem normal. Além de torcida, o marketing dos caras trabalha bem e funciona, coisa que no FLU praticamente inexiste, não valoriza e nem faz valer o que realmente pode. Até o marketing do foguinho trabalha melhor aqui no RJ.


Existe algum clube carioca que faça campanha de marketing???

A verdade é que só agora os clubes BR tão olhando isso como algo importante, de pensar que em 2007 o Corinthians só tinha um departamento de marketing porque tava no estatuto do clube e não tinha sido mudado para alguém tirar uma grana dos cofres do clube....

descriptionAs 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro EmptyRe: As 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro

more_horiz
Topigo bloqueado e users banidos por falar mal do gloriso. O clube que mais cedeu jogadores a selecao

descriptionAs 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro EmptyRe: As 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro

more_horiz
Alohawell escreveu:
Topigo bloqueado e users banidos por falar mal do gloriso. O clube que mais cedeu jogadores a selecao


E único clube que desvaloriza :acepted:

Valorização de 2010 do Timão é maior que o valor do Bota. se fode ae gordão

Spoiler :

descriptionAs 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro EmptyRe: As 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro

more_horiz
oloco... Internacional atrás do Palmeiras??

eu jogaria os Colorados pra 2º... pq em apenas uma década eles disputaram 2 mundiais, e ganharam um ainda... mas td bem né Rindo será que é baseado no IQQ tb???
:roleiDrir:

descriptionAs 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro EmptyRe: As 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro

more_horiz
Fúria escreveu:
oloco... Internacional atrás do Palmeiras??

eu jogaria os Colorados pra 2º... pq em apenas uma década eles disputaram 2 mundiais, e ganharam um ainda... mas td bem né Rindo será que é baseado no IQQ tb???
:roleiDrir:


é baseado no CEMNSNDF

Spoiler :

descriptionAs 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro EmptyRe: As 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro

more_horiz
Fúria escreveu:
oloco... Internacional atrás do Palmeiras??

eu jogaria os Colorados pra 2º... pq em apenas uma década eles disputaram 2 mundiais, e ganharam um ainda... mas td bem né Rindo será que é baseado no IQQ tb???
:roleiDrir:


Mas isso não é quantos títulos que ganhou, é valor de marca.... ou seja patrimônio, produtos, arrecadação.... Se fosse títulos, o Palmeiras e o Botafogo estariam atrás do Santo André e do Paulista na lista :acepted:

descriptionAs 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro EmptyRe: As 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro

more_horiz
Alohawell escreveu:
Fúria escreveu:
oloco... Internacional atrás do Palmeiras??

eu jogaria os Colorados pra 2º... pq em apenas uma década eles disputaram 2 mundiais, e ganharam um ainda... mas td bem né Rindo será que é baseado no IQQ tb???
:roleiDrir:


é baseado no CEMNSNDF

Spoiler :


Realmente eu não entendo muito.... Mas se eu não entendesse nada talvez torcesse pro Botafogo (que ai seria tipo o analfabeto no assunto futebol) Rindo

descriptionAs 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro EmptyRe: As 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alohawell escreveu:
Fúria escreveu:
oloco... Internacional atrás do Palmeiras??

eu jogaria os Colorados pra 2º... pq em apenas uma década eles disputaram 2 mundiais, e ganharam um ainda... mas td bem né Rindo será que é baseado no IQQ tb???
:roleiDrir:


é baseado no CEMNSNDF

Spoiler :


Realmente eu não entendo muito.... Mas se eu não entendesse nada talvez torcesse pro Botafogo (que ai seria tipo o analfabeto no assunto futebol) Rindo


confrontos diretos...

botafogo = 30 vitorias
gambas = 28 vitorias
20 empates

As 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro LUIZA%2520DRINK

descriptionAs 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro EmptyRe: As 12 marcas mais valiosas do futebol brasileiro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder