Neto
Se foi LODO VERDE que você tirou, não faz mal pra saude.
Sim, é nojento pra caralho, mas não faz mal.
Se foi LODO VERDE que você tirou, não faz mal pra saude.
Sim, é nojento pra caralho, mas não faz mal.
Henrico D. Santo escreveu:É normal ter logo no cano, mas é bom sempre dar uma manutenção quando puder.
Como eu limpo a minha caixa d´água regularmente, então tenho noção do estado emq ue se encontra, e limpo tudo que posso. A caixa d´água é nojenta quando fica muito tempo sem limpar, sério, façam isso e vejam realmente que tipo de água vocês bebem.
Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:É normal ter logo no cano, mas é bom sempre dar uma manutenção quando puder.
Como eu limpo a minha caixa d´água regularmente, então tenho noção do estado emq ue se encontra, e limpo tudo que posso. A caixa d´água é nojenta quando fica muito tempo sem limpar, sério, façam isso e vejam realmente que tipo de água vocês bebem.
Lá em casa ainda é caixa de amianto...tem que limpar com bucha, cloro e o kct
Aquelas de plastico azul são mais faceis de limpar.
Sakury escreveu:Aqui é poço artesiano, na minha caixa d'água no mínimo tem barro, MUITO barro
unclescrooge escreveu:Sakury escreveu:Aqui é poço artesiano, na minha caixa d'água no mínimo tem barro, MUITO barro
na casa da minha ex tia tinha um cato morto
Imperfect escreveu:por isso que tenho um filtro em casa....8)
Imperfect
Leinad escreveu:Só bebo aguá mineral.
unclescrooge escreveu:se eu falar sobre a reportagem que fizeram sobre as aguas mineralzis e garrafas dagua vcs ficam com nojo