RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDesbravando novos mercados... EmptyDesbravando novos mercados...

more_horiz
Bom pessoal, assim como fiz com o Promogames, achei este anúncio no Youtube e entrei no site para conferir:

http://aikade.com/

A idéia e difundir estes sites com os user`s, derrepente alguém conhece, ou não recomenda, é bom sempre ficarmos atentos, pois podemos comprar gato por lebre... awesome

Os preços são atentadores: PS3 a 699,00 podendo parcelar em 12x no cartão é um paraíso se for isso mesmo que dizem no site, que até é bem estruturado e tem tels para contato em algumas capitais...

Claro que devemos ficar com a pulga atrás da orelha, pois neste valor, só encontramos nas Pajés da vida e em $ vivo....

Eles dizem que levam de 20 a 30 dias úteis para entregar: das duas uma; ou é aquelas que dá o golpe e some do mapa, ou eles trabalham no esquema você faz o pedido e eles importam a peça da China ou sei lá onde...

Mas vale a dica!

descriptionDesbravando novos mercados... EmptyRe: Desbravando novos mercados...

more_horiz
sei lá, sou desconfiado para esse tipo de loja, mas os preços estão otimos...

Imperfect

descriptionDesbravando novos mercados... EmptyRe: Desbravando novos mercados...

more_horiz
lá no uol no tópico d lojas brasileiras....ninguém recomenda essa loja

descriptionDesbravando novos mercados... EmptyRe: Desbravando novos mercados...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
lá no uol no tópico d lojas brasileiras....ninguém recomenda essa loja


É o que imaginei, acho que depois de um tempo eles desativam o site e bau-bau....é como no ML, ou o cara tem pra pronta entrega, ou é melhor comprar seguindo o passoa-a-passo do Aloha em compras no exterior, pois 20 a 30 dias úteis, passa o prazo de qualificação do ML....

Um amigo comprou um HD X-box slim 250GB por R$ 149,00 original lacrado no ML; e no mesmo dia o cara entregou via motoboy,muito bom e confiável....

descriptionDesbravando novos mercados... EmptyRe: Desbravando novos mercados...

more_horiz
mercado livre, ebay...é sempre o msmo esquema...lçeitura das qualificações....sempre e sempre....

descriptionDesbravando novos mercados... EmptyRe: Desbravando novos mercados...

more_horiz
amigo meu compro um ps3 ai chego+ demoro mesmo

descriptionDesbravando novos mercados... EmptyRe: Desbravando novos mercados...

more_horiz
Andei pesquisando em diversos fóruns, eles trazem dos EUA (atravessador), por isso a demora, como era de se esperar, porém pode ficar retido na alfândega, é mais 60% aprox. sobre o valor se ocorrer, Não vale a pena, para comprar assim é melhor seguir as dicas do Aloha em Tutoriais...

descriptionDesbravando novos mercados... EmptyRe: Desbravando novos mercados...

more_horiz
Ebay > all

descriptionDesbravando novos mercados... EmptyRe: Desbravando novos mercados...

more_horiz
tipo, um amigo meu comprou uma bateria de rock band daew, demoroui quase 2 meses, mas chegou certinha lá
pena que quando chegou ele já tinha praticamente vendido o xbox, e acabou aproveitando poucp =/ acho que tá com ele até hj XD

descriptionDesbravando novos mercados... EmptyRe: Desbravando novos mercados...

more_horiz
DEPOIS QUE CONHECI A BIGBOYGAMES EU NÃO ENTRO EM OUTROS LUGARES

descriptionDesbravando novos mercados... EmptyRe: Desbravando novos mercados...

more_horiz
Esse aikade é fria..... eles vendem muito barato (desconsiderando mercado cinza), mas não se responsabilizam pelos impostos que você pode pagar se a receita taxar.....

descriptionDesbravando novos mercados... EmptyRe: Desbravando novos mercados...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Esse aikade é fria..... eles vendem muito barato (desconsiderando mercado cinza), mas não se responsabilizam pelos impostos que você pode pagar se a receita taxar.....


tá cheio de "loja virtual" assim, agora
vc vê o preço megabaratinho e não lê as letrinhas miúdas falando isso q vc descreveu

descriptionDesbravando novos mercados... EmptyRe: Desbravando novos mercados...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
DEPOIS QUE CONHECI A BIGBOYGAMES EU NÃO ENTRO EM OUTROS LUGARES


Já comprei nesta loja, muito boa e com bons preços... é do interior de SP, recomento!

descriptionDesbravando novos mercados... EmptyRe: Desbravando novos mercados...

more_horiz
Sha escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Esse aikade é fria..... eles vendem muito barato (desconsiderando mercado cinza), mas não se responsabilizam pelos impostos que você pode pagar se a receita taxar.....


tá cheio de "loja virtual" assim, agora
vc vê o preço megabaratinho e não lê as letrinhas miúdas falando isso q vc descreveu


Teve um cara no ML que vendia tipo X360 + Kinect por R$650, a pessoa ia e comprava só que o cara só mandava um papel com endereços que a pessoa podia comprar o aparelho e não o aparelho Rindo

O cara deve estar lá até hoje por que o ML alegou que ele deixou claro no anuncio que não era o console e sim onde comprar o console.....

descriptionDesbravando novos mercados... EmptyRe: Desbravando novos mercados...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder