RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionfaltam 10 ou 11 dias pro natal e os mercados estão lotados Emptyfaltam 10 ou 11 dias pro natal e os mercados estão lotados

more_horiz
pqp

eu querendo adiantar logo a ceia natalina fui no mercado

o que tinha de gente quase se matando foi tenso

minha querida mulher tava pedindo licensa para passar e uma gordona não quis dar passagem, minha querida olhando para o lado se fingindo de besta passou com o carrinho pesado bagarai por cima do pé da gorda

dona ginger falou: Me desculpe, eu não vi o seu pé ai, espero que melhore até o natal. Feliz Natal e muita saude e paz

a gordona não pode falar nada

geladeira e freezer estão lotados, o pernil tá na casa da minha velha e o peru aqui em casa Vergonha

muita breja, coca colas e outros estão no quartinho da diversão

fica aqui o meu blog

descriptionfaltam 10 ou 11 dias pro natal e os mercados estão lotados EmptyRe: faltam 10 ou 11 dias pro natal e os mercados estão lotados

more_horiz
Seu blog tá show veio :o

descriptionfaltam 10 ou 11 dias pro natal e os mercados estão lotados EmptyRe: faltam 10 ou 11 dias pro natal e os mercados estão lotados

more_horiz
fim de ano sempre ferra pra eu, porque estou de ferias e meu velho ja puxa eu pra trabalhar, justamente nessa epoca que estão comprando a lot, não aguento tantas entregas :tudobem:

descriptionfaltam 10 ou 11 dias pro natal e os mercados estão lotados EmptyRe: faltam 10 ou 11 dias pro natal e os mercados estão lotados

more_horiz
DJANGO escreveu:
fim de ano sempre ferra pra eu, porque estou de ferias e meu velho ja puxa eu pra trabalhar, justamente nessa epoca que estão comprando a lot, não aguento tantas entregas :tudobem:


Mas pelo menos você tira uma grana nessa???

descriptionfaltam 10 ou 11 dias pro natal e os mercados estão lotados EmptyRe: faltam 10 ou 11 dias pro natal e os mercados estão lotados

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
DJANGO escreveu:
fim de ano sempre ferra pra eu, porque estou de ferias e meu velho ja puxa eu pra trabalhar, justamente nessa epoca que estão comprando a lot, não aguento tantas entregas :tudobem:


Mas pelo menos você tira uma grana nessa???


eu não tenho coragem de pedir grana em troca, mas tipo to fim de ano eu vou atras de alguma coisa, ano passado queria comprar o 360, tinha uns 400 em mãos, meu pai ajudou a completar a grana e ainda comprou red dead redemption Sorriso

e esse ano quero um tv lcd pra poder jogar com dignidade, ele ja disse que completa a grana tbm, então ta sussa

mas mesmo assim, entregar leite e derivados>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>escola

descriptionfaltam 10 ou 11 dias pro natal e os mercados estão lotados EmptyRe: faltam 10 ou 11 dias pro natal e os mercados estão lotados

more_horiz
sampa está do avesso por causa das festas desde o mes passado....

Imperfect

descriptionfaltam 10 ou 11 dias pro natal e os mercados estão lotados EmptyRe: faltam 10 ou 11 dias pro natal e os mercados estão lotados

more_horiz
Os shoppings já estão horríveis. Terça-feira fui até o Morumbi e tava muito cheio a noite, o melhor horário para se ir é logo as 10h da manhã. Se você for nesse horário de sábado e domingo também é bom.

descriptionfaltam 10 ou 11 dias pro natal e os mercados estão lotados EmptyRe: faltam 10 ou 11 dias pro natal e os mercados estão lotados

more_horiz
Outro dia fui entrar no busao aki no centro, quando o busao abril a porta tava parecendo um estouro de boiada , quase fui esmagado :Loloriginal: ,também tive uma leve seção de fúria , socando todo mundo ,sem ninguém ver é claro :tudobem:

descriptionfaltam 10 ou 11 dias pro natal e os mercados estão lotados EmptyRe: faltam 10 ou 11 dias pro natal e os mercados estão lotados

more_horiz
Vcs não imaginam como ta a 25 de Março. Isso aqui ta uma zona da porra! Bjos

descriptionfaltam 10 ou 11 dias pro natal e os mercados estão lotados EmptyRe: faltam 10 ou 11 dias pro natal e os mercados estão lotados

more_horiz
Reznov escreveu:
Vcs não imaginam como ta a 25 de Março. Isso aqui ta uma zona da porra! Bjos

eu sei, eu moro no centro... Rindo

25, bom retiro, bras, sta ifigenia, e todos os centros populares estao uma loucura, é um entra e sai de buso cheio de muamba que nao é brincadeira, sacoleiro ganha no desconto

Imperfect

descriptionfaltam 10 ou 11 dias pro natal e os mercados estão lotados EmptyRe: faltam 10 ou 11 dias pro natal e os mercados estão lotados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder