GULA
Jhony escreveu:Ai vc sacaneou Uncle................
Não almocei ainda e pelo trampo aqui vou demorar mais no minimo 1 hora pra sair !!!!!!!!!
Henrico D. Santo escreveu:Gordo!
unclescrooge escreveu:Jhony escreveu:Ai vc sacaneou Uncle................
Não almocei ainda e pelo trampo aqui vou demorar mais no minimo 1 hora pra sair !!!!!!!!!
cara eu ainda estou em dieta "vergonha na cara", mas vi esse pudimzinho ali no expositor da padoca, olhei,
pensei, abri a carteira, batalhei contra as cobras e lagartos e tirei uma pobre e coitada nota de R$5,00
que não via o sol a decadas. Paguei, peguei o troco, cheguei aqui no trampo e comecei a namorar, dar
umas bitocas e depois de 3 minutos foi igual divorcio, acabou, não tem mais.
ainda sinto falta do meu pudimzinho
Tiago escreveu:Faço isso diariamente e nem me sinto culpado.
unclescrooge escreveu:Jhony escreveu:Ai vc sacaneou Uncle................
cara eu ainda estou em dieta "vergonha na cara", mas vi esse pudimzinho ali no expositor da padoca, olhei,
pensei, abri a carteira, batalhei contra as cobras e lagartos e tirei uma pobre e coitada nota de R$5,00
que não via o sol a decadas. Paguei, peguei o troco, cheguei aqui no trampo e comecei a namorar, dar
Fúria escreveu:pior e eu sou o contrário...quanto mais como...mais emagreço...
Jhony escreveu:Fúria escreveu:pior e eu sou o contrário...quanto mais como...mais emagreço...
Invejei agora.... eu engordo com muita facilidade
Fúria escreveu:Jhony escreveu:Fúria escreveu:pior e eu sou o contrário...quanto mais como...mais emagreço...
Invejei agora.... eu engordo com muita facilidade
heheh...pois é...por mais q eu como nao engordo nunca...pior q eu peso uns 60kg...e minha aparencia aponta uns 50 e poucos kg...
Leinad escreveu:unclescrooge escreveu:Jhony escreveu:Ai vc sacaneou Uncle................
Cara, vc consegue comprar um pudim por cinco reais e ainda vir troco???
P.s.: Alguem lambeu seus dedos dessa vez?