Meu nome não tem H... já é a segunda vez que te vejo escrevendo errado hoje :x
unclescrooge escreveu:
EU TAMBEM ODEIO DOR DE DENTE, DÁ UMA RAIVA DESGRAÇADA
PIOR É QUANDO VC VAI NO DENTISTA E O FILHO DA PUTA TE METE A FACA E AINDA TORCE
Tiago escreveu:Meu nome não tem H... já é a segunda vez que te vejo escrevendo errado hoje :x
Alohawell escreveu:
thiago sem h é thiago fail
Alohawell escreveu:Tiago escreveu:Meu nome não tem H... já é a segunda vez que te vejo escrevendo errado hoje :x
Tiago escreveu:Alohawell escreveu:
"Tiago" é o correto, vide o nome original bíblico.
Esse lixo de "Thiago" só existe porque não há regra no português que impeça essa flexão de "T" seguido de "H".
Sem contar que é "H" de "homossexual".
Eis seu Thiago fail.
Tiago escreveu:Alohawell escreveu:
Esse lixo de "Thiago" só existe porque não há regra no português que impeça essa flexão de "T" seguido de "H".
Eis seu Thiago fail.
Imperfect escreveu:bem, nao acho fail, pq eu me chamo Raphael, e nao Rafael....
Alohawell escreveu:traduzindo.. antes se chamar THIAGO
Tiago escreveu:Imperfect escreveu:bem, nao acho fail, pq eu me chamo Raphael, e nao Rafael....
Isso porque você nasceu em 1710.
Alohawell escreveu:Tiago escreveu:Alohawell escreveu:
Eis seu Thiago fail.
tiago é uma variacao de jacó
jacó - Significa o que supera. Sua generosidade faz com que seja uma daquelas pessoas com quem sempre se pode contar. Gosta de ser útil e tem sempre uma solução para todos os problemas.
+ gracas as foneticas da lingua portuguesa,
jaco que nos lembra JACU.
Substantivo masculino. 1. Ave galiforme da família dos cracídeos, gênero Penelope, arborícolas, que possuem garganta nua com barbela vivamente colorida, especialmente nos machos durante o período reprodutivo; alimentam-se de frutas, folhas e brotos. 2. Derivação por extensão de sentido: por causa da sua aparência desajeitada e seu comportamento que parece desnorteado, o nome da ave passou a designar pessoa desejeitada, feia, acanhada; é também sinônimo de caipira, jeca. Etim.: do tupi ya`ku, ave galiforme da família dos cracídeos; segundo Rodolfo Garcia (AvTup), o que come grãos.
traduzindo.. antes se chamar THIAGO
Tiago escreveu:Imperfect escreveu:bem, nao acho fail, pq eu me chamo Raphael, e nao Rafael....
Isso porque você nasceu em 1710.Alohawell escreveu:traduzindo.. antes se chamar THIAGO
Blá blá blá... o nome original não tem nada disso, você desvirtuou pra poder acreditar que tem um bom argumento, quando na verdade não tem.
Tiago escreveu:Quem tem sotaque de caipira não sou eu...
Alohawell escreveu:Tiago escreveu:Quem tem sotaque de caipira não sou eu...
nao existe sotaque pior que o sotaque de paulista.
unclescrooge escreveu:Alohawell escreveu:Tiago escreveu:Quem tem sotaque de caipira não sou eu...
nao existe sotaque pior que o sotaque de paulista.
vai se ferrar
nascido na capital não tem sotaque
povão do interior que tem
eu não tenho