RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description20 minutos de Skyrim, com direito a dragões! Empty20 minutos de Skyrim, com direito a dragões!

more_horiz
20 minutos de Skyrim, com direito a dragões! Ads_tes55

O grande trunfo de Skyrim, quinto game da série Elder Scrolls, não se limita apenas à enorme liberdade num mundo gigantesco, com NPCs que reagem às suas ações (que podem até se vingar), e tanta liberdade de escolhas que você pode se tornar um vampiro (mais uma vez).

O grande trunfo do game são os dragões. A criatura verdadeiramente natural em qualquer fantasia medieval não só irá aparecer, como será um dos fatores mais importantes de Skyrim. As criaturas serão infinitas, com o jogador podendo encontrá-los aleatoriamente, e cada um deles terá formas diferentes de agir.

A Bethesda acabou liberando 20 minutos do game, que culminam numa bela luta contra os escamosos alados.

The Elder Scrolls: Skyrim será lançado no dia 11 de novembro, para PC, PS3 e Xbox 360.

Fonte

description20 minutos de Skyrim, com direito a dragões! EmptyRe: 20 minutos de Skyrim, com direito a dragões!

more_horiz
oh boy, oh boy

ooooh boy

description20 minutos de Skyrim, com direito a dragões! EmptyRe: 20 minutos de Skyrim, com direito a dragões!

more_horiz
Esse vai ser o jogo das minhas ferias!

more_horiz
podem me xingar mto mas esse jogo me dá dor de cabeça, acho que é o tipo de visão dele sei lá

joguei meia hora do IV e queria morrer Crying or Very sad

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder