RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PC/PS3/XBOX360] Quando 50 dragões invadem Skyrim ao mesmo tempo Empty[PC/PS3/XBOX360] Quando 50 dragões invadem Skyrim ao mesmo tempo

more_horiz

Os dragões de Skyrim nunca vêm voando em bandos. Mas a versão para PC do jogo tem uma sequência de códigos que permite criar um pequeno bando dessas criaturas na tela. Não é uma boa ideia?

Se você colocar o código uma vez, aparece um dragão. Duas, dois. E se forem cinquenta vezes?

Legend of Myth, leitor do Kotaku US, fez a experiência para ver quantas criaturas o seu computador aguentaria na configuração Ultra antes de travar.

“Eu parei em 50 dragões porque o Fraps começou a ter dificuldade em manter a taxa de quadros por segundo enquanto gravava”, disse nosso biólogo medieval sobre as limitações do programa de captura de telas. “Eu tive que ativar o God Mode bem rápido, senão eles me matariam em segundos”.

E assim temos o que pode ser considerado o primeiro arrastão de dragões da história.

Fonte

description[PC/PS3/XBOX360] Quando 50 dragões invadem Skyrim ao mesmo tempo EmptyRe: [PC/PS3/XBOX360] Quando 50 dragões invadem Skyrim ao mesmo tempo

more_horiz
HAUhuahuahuahuahu q animal!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder