RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Parabéns Star Trek!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Putz Grila!
Dopefish
unclescrooge
Sandra Rosa Madalena
9 participantes

descriptionParabéns Star Trek! - Página 2 EmptyRe: Parabéns Star Trek!

more_horiz
Sha escreveu:
beba cachaça, seja patriota


Tente obriga-lo.

descriptionParabéns Star Trek! - Página 2 EmptyRe: Parabéns Star Trek!

more_horiz
Nunca assisti nada de Star Trek, só aquele filme de 2009. Sou herege? :foreveralone:

descriptionParabéns Star Trek! - Página 2 EmptyRe: Parabéns Star Trek!

more_horiz
Usopp escreveu:
Nunca assisti nada de Star Trek, só aquele filme de 2009. Sou herege? :foreveralone:


servo de satanás

descriptionParabéns Star Trek! - Página 2 EmptyRe: Parabéns Star Trek!

more_horiz
Sha escreveu:
Usopp escreveu:
Nunca assisti nada de Star Trek, só aquele filme de 2009. Sou herege? :foreveralone:


servo de satanás


Agora Star Wars eu vi e joguei tudo que pude :troll:

descriptionParabéns Star Trek! - Página 2 EmptyRe: Parabéns Star Trek!

more_horiz
Toda vez que falam de Star Trek eu só lembro desse video:

descriptionParabéns Star Trek! - Página 2 EmptyRe: Parabéns Star Trek!

more_horiz
Dias atrás eu vi um trailer de um filme em que conta a histórias dos tripulantes da nave. Eu não entendo bulhufas de Star Trek, mas achei interessante o Spock novinho.

Ah, eu li muitos anos atrás que a raça do Spock volta e meia se reunem e fazem um puta de uma suruba entre o povo, algo como ficarem fora de controle e só fazerem sexo, sexo e mais sexo... acho que foi até na Playboy isso... procede?

descriptionParabéns Star Trek! - Página 2 EmptyRe: Parabéns Star Trek!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dias atrás eu vi um trailer de um filme em que conta a histórias dos tripulantes da nave. Eu não entendo bulhufas de Star Trek, mas achei interessante o Spock novinho.

Ah, eu li muitos anos atrás que a raça do Spock volta e meia se reunem e fazem um puta de uma suruba entre o povo, algo como ficarem fora de controle e só fazerem sexo, sexo e mais sexo... acho que foi até na Playboy isso... procede?


é o pon farr
os vulcanos não são isentos de emoções, pelo contrário, eles têm emoções demais e são naturalmente muitíssimo violentos
por isso q aprenderam a controlar com a lógica e a cara de cu, porém de 7 em 7 anos vulcanos e vulcanas entram no cio e se não coitarem, adoecem e morrem ou matam tdo mundo q estiver por perto
daí eles 1. ou fazem coisinhas com alguém com quem eles tenham um vínculo telepático prévio ou às vezes criado ali na hr mesmo, ou 2. saem no braço em uma luta ritual ou 3. meditam e se tratam na impossibilidade ou inconveniência do coito

eu lembro dessa matéria aí, acho q foi na playboy mesmo
tinha o desenho de um vulcano com machadinha na mao hehehehehe
mas a violência coletiva da matéria só acontecia em uma determinada era dos vulcanos, depois q eles adotaram a lutinha ritual a festança grupal terminou
ah que pena

evidente q eu só to falando da linha "canônica" da história
em um dos 845904852049830693486309486 livros não-canônicos de ST deve ter algum surubão pra nerd punhetar

e eu me sinto estranhíssima em saber de tudo isso :tudobem:

descriptionParabéns Star Trek! - Página 2 EmptyRe: Parabéns Star Trek!

more_horiz
Sha escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Dias atrás eu vi um trailer de um filme em que conta a histórias dos tripulantes da nave. Eu não entendo bulhufas de Star Trek, mas achei interessante o Spock novinho.

Ah, eu li muitos anos atrás que a raça do Spock volta e meia se reunem e fazem um puta de uma suruba entre o povo, algo como ficarem fora de controle e só fazerem sexo, sexo e mais sexo... acho que foi até na Playboy isso... procede?


é o pon farr
os vulcanos não são isentos de emoções, pelo contrário, eles têm emoções demais e são naturalmente muitíssimo violentos
por isso q aprenderam a controlar com a lógica e a cara de cu, porém de 7 em 7 anos vulcanos e vulcanas entram no cio e se não coitarem, adoecem e morrem ou matam tdo mundo q estiver por perto
daí eles 1. ou fazem coisinhas com alguém com quem eles tenham um vínculo telepático prévio ou às vezes criado ali na hr mesmo, ou 2. saem no braço em uma luta ritual ou 3. meditam e se tratam na impossibilidade ou inconveniência do coito

eu lembro dessa matéria aí, acho q foi na playboy mesmo
tinha o desenho de um vulcano com machadinha na mao hehehehehe
mas a violência coletiva da matéria só acontecia em uma determinada era dos vulcanos, depois q eles adotaram a lutinha ritual a festança grupal terminou
ah que pena

evidente q eu só to falando da linha "canônica" da história
em um dos 845904852049830693486309486 livros não-canônicos de ST deve ter algum surubão pra nerd punhetar

e eu me sinto estranhíssima em saber de tudo isso :tudobem:


não se sinta estranha, e sim bem-vinda ao clube nerd :acepted:

descriptionParabéns Star Trek! - Página 2 EmptyRe: Parabéns Star Trek!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder