RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu canto até ficar rouco. Eu canto pra te empurrar. vamo vamo....

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leonardo Soler
Leinad
Henrico D. Santo
Sandra Rosa Madalena
Melhor nick da historia!!
9 participantes

descriptionEu canto até ficar rouco. Eu canto pra te empurrar. vamo vamo....  - Página 2 EmptyRe: Eu canto até ficar rouco. Eu canto pra te empurrar. vamo vamo....

more_horiz
DJANGO escreveu:
CALMA AE CARAS

ELA PASSOU NA FRENTE DO ESTADIO, VIU QUE O INGRESSO ERA 5 REAL E RESOLVEU ENTRAR

TA EXPLICADO

só se ela pensou que a bebida era gratis que ela tem jeito de quem está muito doida... Rindo

Imperfect

descriptionEu canto até ficar rouco. Eu canto pra te empurrar. vamo vamo....  - Página 2 EmptyRe: Eu canto até ficar rouco. Eu canto pra te empurrar. vamo vamo....

more_horiz
DJANGO escreveu:
CALMA AE CARAS

ELA PASSOU NA FRENTE DO ESTADIO, VIU QUE O INGRESSO ERA 5 REAL E RESOLVEU ENTRAR

TA EXPLICADO

E ganhava a camisa do São Paulo??? :troll:

more_horiz
Topico de terça e só um bambi respondeu Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder