RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ontem eu estava assistindo Hebe e...

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
Nanaki
Leinad
8 participantes

descriptionOntem eu estava assistindo Hebe e... EmptyOntem eu estava assistindo Hebe e...

more_horiz
Ontem eu estava assistindo o programa da Hebe (só porque o Anderson Silva era o entrevistado) e putaquepariu....

QUE VELHA CHATA MANO!!!

Ela fala por cima das declarações gravadas, fala em cima dos convidados, chamou o Anderson de "Boxer", tava boiando completamente no assunto...

Tipo, tinha uma hora que estava passando uma declaração do Minotauro e, ANTES de terminar, ela começou a querer conversar, falar por cima...

E, do nada, ela solta uns "vamo ouvir"... PORRA! Era só ela calar a boca que a gente ouve!

Cheia de piada sem graça, pqp, parecia até o Jô Soares.

descriptionOntem eu estava assistindo Hebe e... EmptyRe: Ontem eu estava assistindo Hebe e...

more_horiz

descriptionOntem eu estava assistindo Hebe e... EmptyRe: Ontem eu estava assistindo Hebe e...

more_horiz
o anderson silva ta fazendo altos comerciais zoando sua propria voz, que bom que ele leva na boa !!

a hebe só da pra assistir no mute e olhando pro chão

more_horiz
Ganjaman escreveu:
o anderson silva ta fazendo altos comerciais zoando sua propria voz, que bom que ele leva na boa !!

Com a grana que deve ganhar para fazer os comerciais, até eu.

Spoiler :

more_horiz
Ganjaman escreveu:

É um bom marketing, estão vendendo bem a imagem dele.

Ganjaman escreveu:

a hebe só da pra assistir no mute e olhando pro chão

:Loloriginal:

more_horiz
Forest Law escreveu:

Spoiler :

FATO

more_horiz
Nossa, ela tá em qual emissora? Pensei que ela tivesse parada.

more_horiz
assistindo hebe

interessante

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nossa, ela tá em qual emissora? Pensei que ela tivesse parada.

Rede TV

unclescrooge escreveu:
assistindo hebe

interessante

Vergonhoso, eu sei.
"Achei" por acidente.

more_horiz
Nunca mais fale mal do Jo na minha frente! Evil or Very Mad

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nunca mais fale mal do Jo na minha frente! Evil or Very Mad

Já passou da hora de banir aquele velho gordo gay da TV.

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
assistindo hebe

interessante

Vergonhoso, eu sei.

Se a situação estava tão tensa assim na TV, era melhor ficar jogando MK... :troll:

more_horiz
Corajoso você hein? Assistir Hebe só pra ver o Anderson Silva... Gamou na voz nele né?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
assistindo hebe

interessante

Vergonhoso, eu sei.

Se a situação estava tão tensa assim na TV, era melhor ficar jogando MK... :troll:

A ultima vez que eu joguei MK foi no encontro.
De lá pra cá, nunca mais me sobrou uns 20 minutos pra jogar. Sério.

Usopp escreveu:
Corajoso você hein? Assistir Hebe só pra ver o Anderson Silva... Gamou na voz nele né?

Enxarca minha calcinha.

more_horiz
ultima vez que joguei mk foi quando saiu o dlc do tio freddy, depois disso nunca mais

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder