RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Stallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Putz Grila!
Leinad
Dopefish
Sandra Rosa Madalena
Bonatti
9 participantes

descriptionStallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2 EmptyStallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2

more_horiz
Stallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2 Ads_expendables26

Um dos grandes problemas do cinema hoje em dia é a quantidade de rumores que sempre circula uma produção importante. Com Os Mercenários 2 não é diferente.

De acordo com todas as notícias que já saíram até agora (e não haviam sido confirmadas oficialmente), estão no novo filme Van Damme, Chuck Norris, com a possibilidade de Nicholas Cage, John Travolta e Donnie Yen no lugar de Jet Li. Hoje, Sylvester Stallone finalmente abre o bico e confirma algumas coisas.

Sim, Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris estão confirmados no elenco (como o próprio site da produção havia vazado a informação). Por sinal, o próprio Sly disse para esperarmos uma inacreditável luta entre ele e Van Damme. Ele também comentou a possibilidade das presenças de Cage e Travolta (mas que não passam de possibilidades).

O filme estréia em 17 de agosto de 2012. Enquanto isso, resta aguardar as próximas confirmações.

Fonte

descriptionStallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2 EmptyRe: Stallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2

more_horiz
mercenários é um filme tão propositalmente ruim q não tem como deixar de amar
no aguardo do 2

descriptionStallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2 EmptyRe: Stallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2

more_horiz
nem vi o 1 ainda, sou foda

descriptionStallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2 EmptyRe: Stallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2

more_horiz
eu só vi o primeiro pelo terry crews, meu negão fetiche
as coisas q eu faria com esse homem, ai ai

mas no final das contas gostei do filme

descriptionStallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2 EmptyRe: Stallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2

more_horiz
Essa vai apra o Putz mesmo, haha.

De qualquer jeito, noticia FODA.

Ruim q um dos atores q eu mais queria ver como Sub Vilão, dificilmente vai rolar. Adoraria ver Michael Madsen nessa porra, na pegada sádica q ele manja fazer!

descriptionStallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2 EmptyRe: Stallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2

more_horiz
pena que o charles bronson já passou dessa pra melhor

descriptionStallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2 EmptyRe: Stallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2

more_horiz
ele morreu né?
eu vivo trollando a mim mesma nessas coisas

descriptionStallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2 EmptyRe: Stallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2

more_horiz
Sha escreveu:
mercenários é um filme tão propositalmente ruim q não tem como deixar de amar
no aguardo do 2


Esse filme é uma homenagem aos atores e aos filmes brucutus anos 80. Quando vc entende isso, vc ama o filme.
É o mesmo q um Kill Bill fez a filmes samurais e tal. Vc tem q desligar o cérebro e se divertir. Sorriso

descriptionStallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2 EmptyRe: Stallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2

more_horiz
Sha escreveu:
ele morreu né?
eu vivo trollando a mim mesma nessas coisas


Morreu sim.... ele cairia bem pra caralho nesse filme!

descriptionStallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2 EmptyRe: Stallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2

more_horiz
Bonatti escreveu:
Esse filme é uma homenagem aos atores e aos filmes brucutus anos 80. Quando vc entende isso, vc ama o filme.


exato, por isso q é rox

descriptionStallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2 EmptyRe: Stallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2

more_horiz
Mercenários >>>>>>>>>>>>> Universo >>>>>>>>>>>>>> Kill Bill


Spoiler :

descriptionStallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2 EmptyRe: Stallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2

more_horiz
E o Bruce Willis? Será realmente o vilão?
Deus Arnold terá uma participação mais ativa?
Terry Crews (pra mim, a grande surpresa positiva do filme) terá mais destaque?
Na expectativa!

descriptionStallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2 EmptyRe: Stallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2

more_horiz
pqpppppppppppppppppppppppppp no aguardoo do filme Shocked

descriptionStallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2 EmptyRe: Stallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2

more_horiz
Leinad escreveu:
Mercenários >>>>>>>>>>>>> Universo >>>>>>>>>>>>>> Kill Bill


Spoiler :


Eu curto muito os 2, hahaha.

Spoiler :

descriptionStallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2 EmptyRe: Stallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2

more_horiz
Leinad escreveu:
E o Bruce Willis? Será realmente o vilão?
Deus Arnold terá uma participação mais ativa?
Terry Crews (pra mim, a grande surpresa positiva do filme) terá mais destaque?
Na expectativa!


espero q sim...ele é oq tem mais futuro nesse tipo d filme :acepted: :acepted:

descriptionStallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2 EmptyRe: Stallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder