RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Imagens / Videos - Nostalgia Pura

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Leinad
Ritinha Ratinha
Trice
lstrindade
Fúria
Putz Grila!
unclescrooge
Henrico D. Santo
Dopefish
Alohawell Ltda
14 participantes

descriptionImagens / Videos - Nostalgia Pura - Página 2 EmptyRe: Imagens / Videos - Nostalgia Pura

more_horiz
Nossa, vc é cuidadosa hein!!
Lembrei quando passou de cruzeiro pra real, teve festa junina na escola e minha avó me encheu de cruzeiros pra comprar as coisas lá...
Mas fiquei com vergonha e acabei comprando nada, passei o dia com fome Rindo

Adorava esse macaco da primeira foto, minha prima tinha um..
Tamagochi bem cuidado *---* mto foda!
fora tazos e etc... que saudade foda bateu aqui!

descriptionImagens / Videos - Nostalgia Pura - Página 2 EmptyRe: Imagens / Videos - Nostalgia Pura

more_horiz
Brick Game, a maior portátil da historia :acepted:

Bons tempos....

more_horiz
yon escreveu:
Lembrei quando passou de cruzeiro pra real, teve festa junina na escola e minha avó me encheu de cruzeiros pra comprar as coisas lá...

As moedas quem guardou foi meu pai. Uma é do ano que eu nasci e a outra do ano que minha irmã nasceu. Quando a gente cresceu ele nos deu e então passamos a guardar.
^^

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Bons tempos....

Lembro que fiquei frustrada quando consegui todas as frutinhas e o jogo não acabou. Foi assim que descobri que ele é infinito Rindo

more_horiz
nossa, a maioria das coisas que vc tem eu tinha ( até mes passado :tudobem: , principalmente os personagens da marvel do chips :( , cheguei em casa minha mãe tinha jogado tudo fora,) tenho muitos cruzeiros guardados , tenho a coleção completa dos mini craques de 94

more_horiz
Trice escreveu:
yon escreveu:

As moedas quem guardou foi meu pai. Uma é do ano que eu nasci e a outra do ano que minha irmã nasceu. Quando a gente cresceu ele nos deu e então passamos a guardar.
^^

coisa de família mesmo.. Minha vó guardou o jornal do dia que eu nasci. Depois que ela morreu, que foram desocupar o armário dela e tal acharam, guardei de recordação dela..
E lá em casa tem uma mochila que é pura moeda antiga, da década de 70/80
(queria saber se isso já tem algum valor pra colecionismo rimkuk)
:tudobem:

more_horiz
Bichinho Virtual é clássico demais, até hoje tem alguns vendendo aqui na banca do lado de casa mas já estão tão amarelados de tão antigos que são...

more_horiz
Trice escreveu:

Bons tempos....

Lembro que fiquei frustrada quando consegui todas as frutinhas e o jogo não acabou. Foi assim que descobri que ele é infinito Rindo

Eu já consegui bugar o jogo fazendo cair só o reto Rindo

Pena que a pilha acabou e voltou a funcionar normal :foreveralone:

more_horiz
Eu já consegui bugar o jogo fazendo cair só o reto Rindo

Pena que a pilha acabou e voltou a funcionar normal :foreveralone:

Eu também já fiz isso mas não vinha só o reto... Vinha esse e o quadrado. Um primo meu tirou a pilha e voltou ao normal pq disse que aquilo não era justo. Rolling Eyes

more_horiz
Brick Game também ownava demais, lembro que tive mais de 5 desses de diversas cores, depois surgiu aquele outro modelo com tampa que era bem mais ajeitadinho, boas lembranças...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder