RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNi no Kuni será lançado nas Américas no início de 2012 (Alegre-se uncle) ! + Novo Vídeo EmptyNi no Kuni será lançado nas Américas no início de 2012 (Alegre-se uncle) ! + Novo Vídeo

more_horiz
Ni no Kuni será lançado nas Américas no início de 2012 (Alegre-se uncle) ! + Novo Vídeo Ni-no-kuni-logo

Em uma entrevista realizada no palco da conferência da Sony Computer Entertainment Japan, próximo do Tokyo Game Show, o CEO da Level-5 Akihiro Hino anunciou que a versão de PlayStation 3 de Ni no Kuni será lançado nas Américas no início de 2012.

Segundo Hino, a versão em inglês do título já está em produção, e ela deverá receber DLCs após seu lançamento.

No jogo, que foi feito em colaboração com o Studio Ghibli, jogadores controlam Oliver, um garoto de 13 anos que é transportado para um mundo paralelo ao seu próprio, e parte em uma jornada para reviver sua recentemente falecida mãe.

Fonte

descriptionNi no Kuni será lançado nas Américas no início de 2012 (Alegre-se uncle) ! + Novo Vídeo EmptyRe: Ni no Kuni será lançado nas Américas no início de 2012 (Alegre-se uncle) ! + Novo Vídeo

more_horiz
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ra tim bum

é nois que avoa Big Wizard

o melhor to studio ghibli em meus dedos

descriptionNi no Kuni será lançado nas Américas no início de 2012 (Alegre-se uncle) ! + Novo Vídeo EmptyRe: Ni no Kuni será lançado nas Américas no início de 2012 (Alegre-se uncle) ! + Novo Vídeo

more_horiz
MUITO BOM! Unico JRPG q tenho vontade de jogar!

more_horiz
é nozes nos jrpg ano que vem

more_horiz
E caralho, esse jogo realmente parece ser muito bom!
Tem tudo para ser um dos melhores (se nçao O MELHOR) JRPG da geração e ser considerado clássico no futuro! Torço para isso! Sorriso

more_horiz
Eu não conhecia esse jogo, mas me pareceu ser interessante. Essa geração ta precisando bastante de JRPGS. Uma coisa que eu não entendi muito bem é o sistema de batalha, me pareceu ser um action rpg. Estou certo?

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu não conhecia esse jogo, mas me pareceu ser interessante. Essa geração ta precisando bastante de JRPGS. Uma coisa que eu não entendi muito bem é o sistema de batalha, me pareceu ser um action rpg. Estou certo?

Não cheguei a jogar o jogo ainda (por motivos óbvios Ni no Kuni será lançado nas Américas no início de 2012 (Alegre-se uncle) ! + Novo Vídeo 2314298090 ) mas o jogo parece que vai ser um Action RPG sim. Além disso, terá suporte ao Playstation Move.

A versão de DS vem um livrinho com as magias que você deve fazer, mas só foi lançado no Japão.

more_horiz
o substituto digno do dragon quest

ACORDA SQUARE-ENIX! MAIS UM TÍTULO CAÇA-NÍQUEIS E PODE SER TARDE DEMAIS!

more_horiz
dukemagus escreveu:
o substituto digno do dragon quest

ACORDA SQUARE-ENIX! MAIS UM TÍTULO CAÇA-NÍQUEIS E PODE SER TARDE DEMAIS!

Por sinal, a produtora desse joog (Level-5) fez o Dragon Quest para DS q falam q é BOM PRA CARALHO.

more_horiz
interessante é que todos os games que a Level 5 fez são fodasticos

meu favorito - Professor Layton

more_horiz
unclescrooge escreveu:

TODO MUNDO fala desse Pref. Layton, mas nunca joguei.

Mas incrivel a Level-5 é uma empresa q esta crescendo muito e ganhando o respeito de muitos gamers. Bom ver uma empresa assim, crescendo por fazer produtos de QUALIDADE, e não por picaretagem e coisas do tipo como uma EA e a Capcom fazem isso.... é bom para as grandes abrirem os olhos.

more_horiz
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:

TODO MUNDO fala desse Pref. Layton, mas nunca joguei.

Mas incrivel a Level-5 é uma empresa q esta crescendo muito e ganhando o respeito de muitos gamers. Bom ver uma empresa assim, crescendo por fazer produtos de QUALIDADE, e não por picaretagem e coisas do tipo como uma EA e a Capcom fazem isso.... é bom para as grandes abrirem os olhos.

Level-5 é uma das poucas que ainda presta, se tratando de RPG. Até meu amigo que odeia RPG quer jogar.

Junto com Professor Layton, recomendo fortemente Phoenix Wright, uma das poucas séries ainda prestáveis da "Cagcom".

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder