RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

no pack the orange box não tinha o game half life 1

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Melhor nick da historia!!
Galdius
Henrico D. Santo
Nanaki
unclescrooge
9 participantes

descriptionno pack the orange box não tinha o game half life 1 Emptyno pack the orange box não tinha o game half life 1

more_horiz
será que eles vão fazer um remake desse game?

pq esse game sim eu pegaria o remake

descriptionno pack the orange box não tinha o game half life 1 EmptyRe: no pack the orange box não tinha o game half life 1

more_horiz
pode ser que sim, mas futuramente

agora eles devem estar mais preocupados é com hl 3

mas a resposta final é do aloha

descriptionno pack the orange box não tinha o game half life 1 EmptyRe: no pack the orange box não tinha o game half life 1

more_horiz
hl ep3, hl3, cs2, portal 3...

more_horiz
O Aloha liberou o Portal 2 esse ano, creio que agora a prioridade seja o HL3.

Mas um remake do primeiro seria lindo! Aliás, preciso ainda jogar o 2.

Porra Aloha não demora não!

more_horiz
Eu lembro que eu li em algum lugar que o Aloha falou que agora eles não estão focados no HL3, por causa do novo Counter Strike e do Dota 2.

Sobre o HL1, eu lembro que tava em produção por um grupo de fãs um remake dele usando a engine Source, mas faz tempo que vi isso e não sei como anda o projeto atualmente.

more_horiz
até pq ele ainda é bem jogável, não chega a ser totalmente mega master blaster escroto graficamente

more_horiz
Ganjaman escreveu:
até pq ele ainda é bem jogável, não chega a ser totalmente mega master blaster escroto graficamente

mas é classico

classico assim merece ter remake

não games com menos de 3 anos de vida com remakes como tão fazendo atualmente

more_horiz
Ah, eu ainda acho o HL bonitinho. A Valve sempre fez jogos com engines simples, mas eram algo bem agradáveis visualmente.

Um HL no nível de Portal 2 já seria algo beeeeem bacana.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Ganjaman escreveu:

mas é classico

classico assim merece ter remake

não games com menos de 3 anos de vida com remakes como tão fazendo atualmente

as produtoras viajam quanto a remakes, lançam uns titulos remasterizadas bem nada a ve mesmo

more_horiz
mas hl é um jogo com muito mod, será que nao rola nenhum fan remake por ai nao ?

more_horiz
Ganjaman escreveu:
mas hl é um jogo com muito mod, será que nao rola nenhum fan remake por ai nao ?

Então, como eu já disse, existia um projeto de alguns fãs que estavam fazendo um remake usando a engine Source, mas faz tempo que li/vi sobre o projeto e não sei como está atualmente. Mas, que existia um projeto existia, isso eu tenho certeza.

more_horiz
Galdius escreveu:
Ganjaman escreveu:

Então, como eu já disse, existia um projeto de alguns fãs que estavam fazendo um remake usando a engine Source, mas faz tempo que li/vi sobre o projeto e não sei como está atualmente. Mas, que existia um projeto existia, isso eu tenho certeza.

Tenha certeza de que NÃO foi por conta de proibição pela Valve. Ela é extremamente aberta sobre o assunto, igual a Rockstar que apoiou uma versão de GTA para o NES.

more_horiz
Dei uma procurada no google e achei o projeto que havia mencionado. Chama Black Mesa e é/era bem ambicioso. Vendo a descrição que tem no site do projeto a gente vê que "The idea is to remake the storyline used in Half Life into a new polished Source Engine version with new models, maps, soundtrack, voice acting and textures". Para quem tiver mais curiosidade, o site é http://blackmesasource.com/ .

more_horiz
Galdius escreveu:
Dei uma procurada no google e achei o projeto que havia mencionado. Chama Black Mesa e é/era bem ambicioso. Vendo a descrição que tem no site do projeto a gente vê que "The idea is to remake the storyline used in Half Life into a new polished Source Engine version with new models, maps, soundtrack, voice acting and textures". Para quem tiver mais curiosidade, o site é http://blackmesasource.com/ .

Maybe Black Mesa! THAT´S A JOKE, HAHA! FAT CHANCE!

:Loloriginal:

Quem entendeu me negative!

more_horiz
no pack the orange box não tinha o game half life 1 11-57

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder