será que eles vão fazer um remake desse game?
pq esse game sim eu pegaria o remake
pq esse game sim eu pegaria o remake
Ganjaman escreveu:até pq ele ainda é bem jogável, não chega a ser totalmente mega master blaster escroto graficamente
unclescrooge escreveu:Ganjaman escreveu:até pq ele ainda é bem jogável, não chega a ser totalmente mega master blaster escroto graficamente
mas é classico
classico assim merece ter remake
não games com menos de 3 anos de vida com remakes como tão fazendo atualmente
Ganjaman escreveu:mas hl é um jogo com muito mod, será que nao rola nenhum fan remake por ai nao ?
Galdius escreveu:Ganjaman escreveu:mas hl é um jogo com muito mod, será que nao rola nenhum fan remake por ai nao ?
Então, como eu já disse, existia um projeto de alguns fãs que estavam fazendo um remake usando a engine Source, mas faz tempo que li/vi sobre o projeto e não sei como está atualmente. Mas, que existia um projeto existia, isso eu tenho certeza.
Galdius escreveu:Dei uma procurada no google e achei o projeto que havia mencionado. Chama Black Mesa e é/era bem ambicioso. Vendo a descrição que tem no site do projeto a gente vê que "The idea is to remake the storyline used in Half Life into a new polished Source Engine version with new models, maps, soundtrack, voice acting and textures". Para quem tiver mais curiosidade, o site é http://blackmesasource.com/ .