Ganjaman escreveu:eu até gostaria de ir, somente se a caravana passar pelo nordeste me buscar, enquanto nao terminar meu mestrado não conseguirei retornar ao sudeste =(
Arrasta o Usopp junto. :troll:
Ganjaman escreveu:eu até gostaria de ir, somente se a caravana passar pelo nordeste me buscar, enquanto nao terminar meu mestrado não conseguirei retornar ao sudeste =(
!Chokko escreveu:Ganjaman escreveu:eu até gostaria de ir, somente se a caravana passar pelo nordeste me buscar, enquanto nao terminar meu mestrado não conseguirei retornar ao sudeste =(
Usopp escreveu:!Chokko escreveu:Ganjaman escreveu:eu até gostaria de ir, somente se a caravana passar pelo nordeste me buscar, enquanto nao terminar meu mestrado não conseguirei retornar ao sudeste =(
Manda o Chokko-Plane pra cá :foreveralone:
Ganjaman escreveu:Usopp escreveu:!Chokko escreveu:Ganjaman escreveu:eu até gostaria de ir, somente se a caravana passar pelo nordeste me buscar, enquanto nao terminar meu mestrado não conseguirei retornar ao sudeste =(
Manda o Chokko-Plane pra cá :foreveralone:
agente vai montado em um coco, só sair um pouco antes
Alohawell escreveu:eu vai
Alohawell escreveu:durante a semana vai aparecer a galera
Usopp escreveu:Piraí é muito longe de Copacabana?
Leinad escreveu:Esse fórum tem expediente de segunda a sexta, em horário comercial.
Obrigado.