RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

tens coragem ? Scarlettjohanssoning (+++21 yo)

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Sandra Rosa Madalena
Melhor nick da historia!!
Imperfect
Chokko
Antonio Neto
Galdius
unclescrooge
11 participantes

descriptiontens coragem ? Scarlettjohanssoning (+++21 yo) - Página 2 EmptyRe: tens coragem ? Scarlettjohanssoning (+++21 yo)

more_horiz
Imperfect escreveu:

:roleiDrir:

essa foi foda....

quem tiver o tiago no FB, dê uima olhada nas fotos dele.... Face palm

sim, é o que vc´s estao pensando..... Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm Face palm

Imperfect

Shocked

Não tenho caralivro!

ORDENO que você poste aqui! Espadada

descriptiontens coragem ? Scarlettjohanssoning (+++21 yo) - Página 2 EmptyRe: tens coragem ? Scarlettjohanssoning (+++21 yo)

more_horiz
se eu tivesse acesso daqui, com certeza postava, mas preciso de alguem que tenha acesso agora... Rindo vi ontem a noite, quase nao dormi com os pesadelos... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
se eu tivesse acesso daqui, com certeza postava, mas preciso de alguem que tenha acesso agora... Rindo vi ontem a noite, quase nao dormi com ereções constantes... :roleiDrir:

Imperfect

:caraio:

more_horiz
nao manipule minhas msgs..., e forrest, sai do nick do leinad... awesome

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao manipule minhas msgs..., e forrest, sai do nick do leinad... awesome

Imperfect

Forest está postando na minha conta, diretamente do meu colo.

Já tá se tens coragem ? Scarlettjohanssoning (+++21 yo) - Página 2 239753 , treinando pro Timão x Bambi...

:troll:

more_horiz
awesome

melhor nao comentar o que comentaria normalmente numa situação dessa.. :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Tem umas muito boas!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder