RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionChrono Trigger e Final Fantasy VI não serão lançados amanhã na Store americana EmptyChrono Trigger e Final Fantasy VI não serão lançados amanhã na Store americana

more_horiz
Chrono Trigger e Final Fantasy VI não serão lançados amanhã na Store americana Chrono+Trigger

A Sony revelou em seu Twitter que, apesar de domingo terem revelado que Chrono Trigger e Final Fantasy VI seriam lançados na PlayStation Store americana nesta terça-feira, a informação estava errada.

Não há previsão de quando estes títulos da linha PSOne Classics serão lançados.

Chrono Trigger e Final Fantasy VI não serão lançados amanhã na Store americana Ff6-logo

Fonte

descriptionChrono Trigger e Final Fantasy VI não serão lançados amanhã na Store americana EmptyRe: Chrono Trigger e Final Fantasy VI não serão lançados amanhã na Store americana

more_horiz
=(

descriptionChrono Trigger e Final Fantasy VI não serão lançados amanhã na Store americana EmptyRe: Chrono Trigger e Final Fantasy VI não serão lançados amanhã na Store americana

more_horiz
uai?

só pq eu queria CC

cacete

descriptionChrono Trigger e Final Fantasy VI não serão lançados amanhã na Store americana EmptyRe: Chrono Trigger e Final Fantasy VI não serão lançados amanhã na Store americana

more_horiz
ainda mais essa versao do psone que é cheia de animes

descriptionChrono Trigger e Final Fantasy VI não serão lançados amanhã na Store americana EmptyRe: Chrono Trigger e Final Fantasy VI não serão lançados amanhã na Store americana

more_horiz
Obrigado, mas já tenho. 8)

descriptionChrono Trigger e Final Fantasy VI não serão lançados amanhã na Store americana EmptyRe: Chrono Trigger e Final Fantasy VI não serão lançados amanhã na Store americana

more_horiz
a do DS do CC tbm tem os animes , estou jogando a

descriptionChrono Trigger e Final Fantasy VI não serão lançados amanhã na Store americana EmptyRe: Chrono Trigger e Final Fantasy VI não serão lançados amanhã na Store americana

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder