RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

A US$ 45, primeiro extra de "Gears of War 3" causa revolta entre fãs

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
unclescrooge
Leinad
dukemagus
Dopefish
Usopp
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionA US$ 45, primeiro extra de "Gears of War 3" causa revolta entre fãs - Página 2 EmptyRe: A US$ 45, primeiro extra de "Gears of War 3" causa revolta entre fãs

more_horiz
Então abandona os games, pq só vai "piorar". Rindo

descriptionA US$ 45, primeiro extra de "Gears of War 3" causa revolta entre fãs - Página 2 EmptyRe: A US$ 45, primeiro extra de "Gears of War 3" causa revolta entre fãs

more_horiz
Cara, o pessoal critica DEMAIS essa gen....

E se esquece de alguns detalhes:

O Atari 2600 fez historia e, foi um dos videogames mais divertidos da minha vida! Hoje, o mercado de games existe graças a ele.
PORÉM foram produzidas toneladas de games que eram verdadeiros LIXOS, impossíveis de serem suportados, mesmo na época.

O Nes marcou historia, com jogos elaborados e com enredo. Definiu rumos que orientam a industria até hoje.
PORÉM 80% dos acessórios daquilo eram verdadeiros LIXOS! Não funcionavam direito, quebravam fácil, eram uteis para pouquíssimos jogos, entre outros pepinos.

O Mega Drive foi o grande concorrente da nintendo na era 16 bits. Era um console bonito, durável, com excelentes jogos.
PORÉM foram lançados vários periféricos de qualidade e utilidade duvidosa, atentando contra o bolso dos gamers.

Enfim, dá pra passar horas criticando as gens anteriores...
Pq elas eram piores que a gen atual?
Não!
Toda Gen tem problemas...
O que acontece é que, com os anos, os problemas são esquecidos e o brilho saudosista só aumenta.

Obs.: Eu AMO games antigos.
Mas, o pessoal tinha que para de bater um pouco nessa gen...
CONFESSO, ela começou MAU.
Mas, agora, parece estar no rumo certo.

more_horiz
Toda gen é a mesma merda.... na próxima gen todo mundo vai olha para essa aqui com brilho nos olhos, falando q aqui q tinham clássicos. Na gen passada faziam a mesma coisa com o PS1 e nessa fazem o mesmo com o PS2 e o XBOX (q na época ninguém gostava).

Eu dou risada dessas criticas. É sempre a mesma merda. Consumidor é muito chato. Uma das primeiras coisas q aprendi na faculdade e hj vejo q é a mais pura verdade.... "o consumidor não sabe de nada", e é verdade. Não apenas no ramo de games.

more_horiz
so axo ke keria ve o tempo ke eles lansavem espansoes depois de um ano com um conteudo grande nao fica lansando pokinho e a preços abusivos , + skim novas e algo realmente desnecessario

more_horiz
pinturas de armas por 45 dolares é só para quem quer ter tudo de gears

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Na verdade 21 skins diferentes por US$45 coisa que se fosse a uma gen atrás seria destravável.

Cade os defensores das DLCs e os defensores da venda de "key" pra jogar online games usados??? CADE AGORA.

O fato deles terem feito uma escrotice dessas não invalida todo um sistema que ainda pode ser bem aproveitado.
As expansões de jogos de PC, por exemplo, existem a décadas, e costumam ser bem elaboradas.
ESSE caso em particular, repito, foi escrotice.

1) Nas gens anteriores a única coisa que eu via como pc>>>>>>>>>infinito>>>>>>>>>consoles eram as "expansões". Nessa gen eles introduziram nos consoles, mas quantas expansões são realmente úteis (leia-se que realmente aumentam a vida útil de um game como era na época dos pcs) existem hoje comparada aos lixos (leia-se expansões de coisas ridículas e inúteis que se pensar nas gens anteriores seriam destraváveis ou no pc seriam downloads gratuitos ou pelo menos seriam inseridos numa expansão "de verdade")??? Não adianta chorar, essa geração é a mais mercenária ever MESMO.

2) Eu particularmente não entro em mérito da qualidade dos jogos na gen, cada uma teve seus jogos ou momentos épicos como também teve suas merdas. Só que o assunto que nessa gen não me agrada nem um pouco é essa de vender conteúdo desnecessário que poderia ser inserido no no jogo desde o inicio (como eu já expliquei acima). Ai o jogo fica menos atraente (já que você tem que pagar DE NOVO pra liberar conteúdo extra irrisório como uma skin no caso) e o cara decide vender o seu jogo (já que fez tudo e não tem interesse em pagar mais), ai a produtora fica chorando e diz que isso prejudica ele e mete uma chave que o cara tem que pagar DE NOVO pra jogar online..... é mais fácil fazer isso que criar algo que dure e o gamer decida manter.

more_horiz
Soh falo q cada um acha oq quer... ,se fulano acha que a gen eh mercenária, blza

Se o outro nao acha q eh mercenária.... Blza tb

Soh sei q enquanto ficam nessa conversinha chata de qm tem mais razao eu to fazendo coisas mais importantes e agradaveis

more_horiz
Na verdade não adianta implementar algo que era pra ser uma evolução produtiva se o maior uso dela não é o melhor (caso de de grande parte dos conteúdos vendidos)....

Fúria escreveu:
Soh sei q enquanto ficam nessa conversinha chata de qm tem mais razao eu to fazendo coisas mais importantes e agradaveis

Como o que??? rimkuk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder