RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bolacha ou biscoito?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Jhony
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Dopefish
Imperfect
Usopp
unclescrooge
Ritinha Ratinha
Alohawell Ltda
Tiago
Henrico D. Santo
15 participantes

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 4 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Dopefish escreveu:
Outras questões interessantes:
Mandioca, Aipim ou Macaxeira??
Abóbora ou Jirimum?
Mexerica, Tangerina ou Bergamota?
Mandioquinha ou Batata Baroa?
Adoro essas regionalidades lol!


CONEÇO COMO

AIPIM
ABOBORA
TANGERINA
BATATA BAROA



eu falo

Mandioca
Abóbora
Mexerica
Mandioquinha

ihihihihihiih

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 4 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
Forest Law escreveu:

Eu nem vou em cemitério no dia de finados... fico em casa jogando vg. awesome

nem eu, sou contra ficar enterrando os mortos, sou a favor da cremação..., dá muito menos dor de cabeça pra familia, ja avisei a minha, na hora que eu bater as botas, nada de enterro, quero ser cremado e ter as cinzas jogadas em alguma praia bonita.....
Melhor nick da historia!! escreveu:
Óbvio que é bolacha.

Quem discordar tiro de calibre 12 no meio da cara :x

Bolacha ou biscoito? - Página 4 2barrel_gospel

se falar biscoito, pega essa imagem e dá medo na galera... Rindo

Dopefish escreveu:

ninguém merece halloween

nao aqui, que temos um folclore tao rico e neguinho fica importando essas coisas ridiculas..., por acaso, alguem sabia que dia 22/08 se comemora do dia do folclore, o que seria o nosso halloween...?????

Imperfect

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 4 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Desde criança eu chamo de bolacha, e o biscoito, é aquele de polvilho.
Eu fui para Fortaleza na minha lua de mel, lá eles chamam o pão francês de "carioquinha". rimkuk

Rindo carioquinha..., pq será essa??? pq na bahia, explicaram pra minha mae que é cacetinho pq tem formato de cacete, mas carioquinha?????????????????
Imperfect


O Aloha iria gostar de ir pra lá, porque todas as manhãs, os cearenses comem vários carioquinhas. rimkuk awesome


oxente...

Sorriso

adoro esse lugar arretado.

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 4 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
Tiago escreveu:
Gostosura ou travessura ?

outra coisa que veio de fora e foi colocada pelo comercio no Brasil, hallowen nos paises anglicanos tem um significado, aqui é puramente comercial...., é divertido e tudo mais, mas prefiro los dias del mortos no mexico..., melhor maneira de comemorar finados, com festas, em vez de todo mundo no cemiterio se lamentando....

Imperfect



ninguém merece halloween


No ano passado, uns moleques fantasiados vieram tocar aqui no meu apto, eu espiei no olho mágico e não atendi. Twisted Evil

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 4 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
Tiago escreveu:
Gostosura ou travessura ?

outra coisa que veio de fora e foi colocada pelo comercio no Brasil, hallowen nos paises anglicanos tem um significado, aqui é puramente comercial...., é divertido e tudo mais, mas prefiro los dias del mortos no mexico..., melhor maneira de comemorar finados, com festas, em vez de todo mundo no cemiterio se lamentando....

Imperfect



ninguém merece halloween


No ano passado, uns moleques fantasiados vieram tocar aqui no meu apto, eu espiei no olho mágico e não atendi. Twisted Evil


Crying or Very sad era eu

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 4 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
Tiago escreveu:
Gostosura ou travessura ?

outra coisa que veio de fora e foi colocada pelo comercio no Brasil, hallowen nos paises anglicanos tem um significado, aqui é puramente comercial...., é divertido e tudo mais, mas prefiro los dias del mortos no mexico..., melhor maneira de comemorar finados, com festas, em vez de todo mundo no cemiterio se lamentando....

Imperfect



ninguém merece halloween


No ano passado, uns moleques fantasiados vieram tocar aqui no meu apto, eu espiei no olho mágico e não atendi. Twisted Evil



afff

essa festa nem existe aqui...tem que banir tudo esse povo :;bigode;:

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 4 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Forest Law escreveu:
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
Tiago escreveu:
Gostosura ou travessura ?

outra coisa que veio de fora e foi colocada pelo comercio no Brasil, hallowen nos paises anglicanos tem um significado, aqui é puramente comercial...., é divertido e tudo mais, mas prefiro los dias del mortos no mexico..., melhor maneira de comemorar finados, com festas, em vez de todo mundo no cemiterio se lamentando....

Imperfect



ninguém merece halloween


No ano passado, uns moleques fantasiados vieram tocar aqui no meu apto, eu espiei no olho mágico e não atendi. Twisted Evil



afff

essa festa nem existe aqui...tem que banir tudo esse povo :;bigode;:


Pior que no meu condomínio eles apoiam essa desgraça, não vejo a hora de vender lá e comprar uma casa, eu odeio apto. Fora que não cabe mais nada lá, preciso de um espaço maior.
Esse negócio de haloween começou na escolas de inglês, eu lembro quando eu estudava. Aí a praga se espalhou.

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 4 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
Forest Law escreveu:

Pior que no meu condomínio eles apoiam essa desgraça, não vejo a hora de vender lá e comprar uma casa, eu odeio apto. Fora que não cabe mais nada lá, preciso de um espaço maior.
Esse negócio de haloween começou na escolas de inglês, eu lembro quando eu estudava. Aí a praga se espalhou.

pra criançada é diversão, mas é uma subversao da nossa cultura frente a cultura americana..., o que eu acho ridiculo, pois o costume de halloween vem da inglaterra se nao me engano....

eu lembro que realmente começou nos cursos de ingles, em 96, quando fazia CNA, lembro que organizaram festa e tudo mais..., mas agora virou outra coisa....

o comercio sempre vai inventar data para poder vender mais, sempre...

Imperfect

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 4 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Óbvio que é bolacha.

Quem discordar tiro de calibre 12 no meio da cara :x

Bolacha ou biscoito? - Página 4 2barrel_gospel

se falar biscoito, pega essa imagem e dá medo na galera... Rindo


Imperfect


Não vou pegar a ibagem, vou pegar a 12 mesmo Twisted Evil

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 4 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:

Pior que no meu condomínio eles apoiam essa desgraça, não vejo a hora de vender lá e comprar uma casa, eu odeio apto. Fora que não cabe mais nada lá, preciso de um espaço maior.
Esse negócio de haloween começou na escolas de inglês, eu lembro quando eu estudava. Aí a praga se espalhou.

pra criançada é diversão, mas é uma subversao da nossa cultura frente a cultura americana..., o que eu acho ridiculo, pois o costume de halloween vem da inglaterra se nao me engano....

eu lembro que realmente começou nos cursos de ingles, em 96, quando fazia CNA, lembro que organizaram festa e tudo mais..., mas agora virou outra coisa....

o comercio sempre vai inventar data para poder vender mais, sempre...

Imperfect


Eu estudava no FISK essa época, e eles organizavam festas de haloween, mas até fazia sentido, pois estávamos estudando um idioma e uma cultura de um país que falava inglês. Aí morria ali, blz, mas começou a virar mania nacional, aí fudeu... Bolacha ou biscoito? - Página 4 239753 Bolacha ou biscoito? - Página 4 239753 Bolacha ou biscoito? - Página 4 239753 Bolacha ou biscoito? - Página 4 239753
É igual o papai noel, é uma cultura européia. Aonde já se viu, o papai noel com aquele puta casado de frio, aqui em pleno verãozão de dezembro? :fui:

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 4 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:

Pior que no meu condomínio eles apoiam essa desgraça, não vejo a hora de vender lá e comprar uma casa, eu odeio apto. Fora que não cabe mais nada lá, preciso de um espaço maior.
Esse negócio de haloween começou na escolas de inglês, eu lembro quando eu estudava. Aí a praga se espalhou.

pra criançada é diversão, mas é uma subversao da nossa cultura frente a cultura americana..., o que eu acho ridiculo, pois o costume de halloween vem da inglaterra se nao me engano....

eu lembro que realmente começou nos cursos de ingles, em 96, quando fazia CNA, lembro que organizaram festa e tudo mais..., mas agora virou outra coisa....

o comercio sempre vai inventar data para poder vender mais, sempre...

Imperfect


eu lembro tbm, eu não participava de nenhuma Rindo

no fisk até hino dos estados unidos tocava

mas é oq vc disse, se é uma oportunidade de vender mais, os caras agarram...não me estranharia nada se a as emissoras de TV começassem a abraçar essa causa...

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 4 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:

Pior que no meu condomínio eles apoiam essa desgraça, não vejo a hora de vender lá e comprar uma casa, eu odeio apto. Fora que não cabe mais nada lá, preciso de um espaço maior.
Esse negócio de haloween começou na escolas de inglês, eu lembro quando eu estudava. Aí a praga se espalhou.

pra criançada é diversão, mas é uma subversao da nossa cultura frente a cultura americana..., o que eu acho ridiculo, pois o costume de halloween vem da inglaterra se nao me engano....

eu lembro que realmente começou nos cursos de ingles, em 96, quando fazia CNA, lembro que organizaram festa e tudo mais..., mas agora virou outra coisa....

o comercio sempre vai inventar data para poder vender mais, sempre...

Imperfect


Eu estudava no FISK essa época, e eles organizavam festas de haloween, mas até fazia sentido, pois estávamos estudando um idioma e uma cultura de um país que falava inglês. Aí morria ali, blz, mas começou a virar mania nacional, aí fudeu... Bolacha ou biscoito? - Página 4 239753 Bolacha ou biscoito? - Página 4 239753 Bolacha ou biscoito? - Página 4 239753 Bolacha ou biscoito? - Página 4 239753
É igual o papai noel, é uma cultura européia. Aonde já se viu, o papai noel com aquele puta casado de frio, aqui em pleno verãozão de dezembro? :fui:



papai noel tem que usar bermuda e havaianas e temos que enfeitar coqueiros de natal

NO MAXIMO araucárias RindoRindoRindoRindoRindoRindo

Sorriso

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 4 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
É bolacha e carioca só fala q é biscoito pra poder falar biXcoito !!!!!

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 4 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
Forest Law escreveu:

Eu estudava no FISK essa época, e eles organizavam festas de haloween, mas até fazia sentido, pois estávamos estudando um idioma e uma cultura de um país que falava inglês. Aí morria ali, blz, mas começou a virar mania nacional, aí fudeu... Bolacha ou biscoito? - Página 4 239753 Bolacha ou biscoito? - Página 4 239753 Bolacha ou biscoito? - Página 4 239753 Bolacha ou biscoito? - Página 4 239753
É igual o papai noel, é uma cultura européia. Aonde já se viu, o papai noel com aquele puta casado de frio, aqui em pleno verãozão de dezembro? :fui:

a verdade é que papai noel é um conto da regiao da bavaria (alemanha, polonia, austria, aqueles lados...) e a cor da roupa dele era verde, e nao vermelho..., o vermelho veio por causa da coca-cola que trouxe para os usa a tradição natalina que tinha nos povos bavarios, e colocou a roupa na cor da marca...., se nao me engano, é essa a historia, to lembrando de cabeça, sem consultar nada, posso estar errado.... Smile
Dopefish escreveu:

eu lembro tbm, eu não participava de nenhuma Rindo

no fisk até hino dos estados unidos tocava

mas é oq vc disse, se é uma oportunidade de vender mais, os caras agarram...não me estranharia nada se a as emissoras de TV começassem a abraçar essa causa...


e quem disse que nao abraça?????? final de outubro sempre tem filme de halloween em tudo que é canal de tv, se tiver tv a cabo, perceba a cartoon network, só passa especial de hallowenn por uma semana inteira..., enche o saco....

Mas como falei...., se faz os caras lucrarem, eles fazem isso....

Imperfect

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 4 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
É biscoito porra, tá escrito na embalagem. E geralmente quem fabrica é de SP, então pq eles mesmo nao escrevem bolacha?

Em todas as propagandas chamam de biscoito.

Qto ao halloween, aqui no rio as crianças nao se fantasiam, mas os adultos sim, rolam varias festas em boates, acho maneiro. Se fosse igual dos USA eu acharia escroto. Tomei uma bebida no ultimo chamada caldeirao da bruxa. Absinto + licor de cacau. A parada começa verde e conforme vc vai bebendo fica preto. Daria mais detalhes, mas nao lembro de nada depois disso, alem das ardencias

rimkuk

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 4 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder