Imperfect escreveu: Forest Law escreveu:
Pior que no meu condomínio eles apoiam essa desgraça, não vejo a hora de vender lá e comprar uma casa, eu odeio apto. Fora que não cabe mais nada lá, preciso de um espaço maior.
Esse negócio de haloween começou na escolas de inglês, eu lembro quando eu estudava. Aí a praga se espalhou.
pra criançada é diversão, mas é uma subversao da nossa cultura frente a cultura americana..., o que eu acho ridiculo, pois o costume de halloween vem da inglaterra se nao me engano....
eu lembro que realmente começou nos cursos de ingles, em 96, quando fazia CNA, lembro que organizaram festa e tudo mais..., mas agora virou outra coisa....
o comercio sempre vai inventar data para poder vender mais, sempre...
Imperfect
Eu estudava no FISK essa época, e eles organizavam festas de haloween, mas até fazia sentido, pois estávamos estudando um idioma e uma cultura de um país que falava inglês. Aí morria ali, blz, mas começou a virar mania nacional, aí fudeu...
É igual o papai noel, é uma cultura européia. Aonde já se viu, o papai noel com aquele puta casado de frio, aqui em pleno verãozão de dezembro?