RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bolacha ou biscoito?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Jhony
Melhor nick da historia!!
Gabriela Martinelly
Dopefish
Imperfect
Usopp
unclescrooge
Ritinha Ratinha
Alohawell Ltda
Tiago
Henrico D. Santo
15 participantes

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 5 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
Jhony escreveu:
É bolacha e carioca só fala q é biscoito pra poder falar biXcoito !!!!!



bis coito..


é repetir o coito.
Sorriso

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 5 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
Flutotal escreveu:

Qto ao halloween, aqui no rio as crianças nao se fantasiam, mas os adultos sim, rolam varias festas em boates, acho maneiro. Se fosse igual dos USA eu acharia escroto. Tomei uma bebida no ultimo chamada caldeirao da bruxa. Absinto + licor de cacau. A parada começa verde e conforme vc vai bebendo fica preto. Daria mais detalhes, mas nao lembro de nada depois disso, alem das ardencias

rimkuk


num é pra menos que vc nao lembra...., absinto com licor de cacau???? rapaz, mais de um copo disso tu estaria internado em coma alcoolico... Rindo

isso é um torpedo de forte...., absinto tem cerca de 59% de alcool (isso pq o original tem 79%) e o licor de cacau deve ter perto de uns 40...., nossa senhora..., acho que mais forte que isso só o drink no inferno que é servido no bar bevelle hill aqui em sampa...

Imperfect

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 5 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Flutotal escreveu:

Qto ao halloween, aqui no rio as crianças nao se fantasiam, mas os adultos sim, rolam varias festas em boates, acho maneiro. Se fosse igual dos USA eu acharia escroto. Tomei uma bebida no ultimo chamada caldeirao da bruxa. Absinto + licor de cacau. A parada começa verde e conforme vc vai bebendo fica preto. Daria mais detalhes, mas nao lembro de nada depois disso, alem das ardencias

rimkuk


num é pra menos que vc nao lembra...., absinto com licor de cacau???? rapaz, mais de um copo disso tu estaria internado em coma alcoolico... Rindo

isso é um torpedo de forte...., absinto tem cerca de 59% de alcool (isso pq o original tem 79%) e o licor de cacau deve ter perto de uns 40...., nossa senhora..., acho que mais forte que isso só o drink no inferno que é servido no bar bevelle hill aqui em sampa...

Imperfect


Bolacha ou biscoito? - Página 5 15sau76

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 5 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Flutotal escreveu:

Qto ao halloween, aqui no rio as crianças nao se fantasiam, mas os adultos sim, rolam varias festas em boates, acho maneiro. Se fosse igual dos USA eu acharia escroto. Tomei uma bebida no ultimo chamada caldeirao da bruxa. Absinto + licor de cacau. A parada começa verde e conforme vc vai bebendo fica preto. Daria mais detalhes, mas nao lembro de nada depois disso, alem das ardencias

rimkuk


num é pra menos que vc nao lembra...., absinto com licor de cacau???? rapaz, mais de um copo disso tu estaria internado em coma alcoolico... Rindo

isso é um torpedo de forte...., absinto tem cerca de 59% de alcool (isso pq o original tem 79%) e o licor de cacau deve ter perto de uns 40...., nossa senhora..., acho que mais forte que isso só o drink no inferno que é servido no bar bevelle hill aqui em sampa...

Imperfect


Ia postar isso mesmo...

se eu tomar absinto + licor acho que morro na hora

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 5 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
Dopefish escreveu:

Ia postar isso mesmo...

se eu tomar absinto + licor acho que morro na hora


morrer eu nao ia..., mas que ia ficar pra lá de bagda, nao tenha duvidas... Rindo

e law, nao abre a imagem aqui... Rindo

Imperfect

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 5 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
Flutotal escreveu:

Qto ao halloween, aqui no rio as crianças nao se fantasiam, mas os adultos sim, rolam varias festas em boates, acho maneiro. Se fosse igual dos USA eu acharia escroto. Tomei uma bebida no ultimo chamada caldeirao da bruxa. Absinto + licor de cacau. A parada começa verde e conforme vc vai bebendo fica preto. Daria mais detalhes, mas nao lembro de nada depois disso, alem das ardencias

rimkuk


num é pra menos que vc nao lembra...., absinto com licor de cacau???? rapaz, mais de um copo disso tu estaria internado em coma alcoolico... Rindo

isso é um torpedo de forte...., absinto tem cerca de 59% de alcool (isso pq o original tem 79%) e o licor de cacau deve ter perto de uns 40...., nossa senhora..., acho que mais forte que isso só o drink no inferno que é servido no bar bevelle hill aqui em sampa...

Imperfect


Ia postar isso mesmo...

se eu tomar absinto + licor acho que morro na hora


No dia seguinte eu encontrei uma menina no msn e travei o seguinte dialogo:

- Oi, Fulana. Ontem eu tava na festa tal, pena que vc nao foi...
- Como assim? Claro que eu fui, a gente conversou um tempão.

Silêncio...

- Caraca, não lembro nada do que eu disse, falei alguma merda?
- Nada demais, mas eu percebi que vc tava mal, fui no terraço depois e vc tava la sozinho escorado no muro e olhando pro chão.

Silêncio...

Foi a primeira vez que tive amnésia alcoolica, é muito bizarro, seria maneiro se alguem tivesse filmado para eu me ver fazendo coisas que nao lembro.

Lembrei que tinha outra amiga minha, essa eu lembrei que tava na festa.

- Fulana, eu tava doidao na festa ontem e nao lembro de um monte de coisa. Vc sabe se eu fiz alguma bobagem?
- Nao, vc so tentou pegar nos meus peitos, mas vc faz isso sempre
:roleiDrir:

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 5 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
Flutotal escreveu:

No dia seguinte eu encontrei uma menina no msn e travei o seguinte dialogo:

- Oi, Fulana. Ontem eu tava na festa tal, pena que vc nao foi...
- Como assim? Claro que eu fui, a gente conversou um tempão.

Silêncio...

- Caraca, não lembro nada do que eu disse, falei alguma merda?
- Nada demais, mas eu percebi que vc tava mal, fui no terraço depois e vc tava la sozinho escorado no muro e olhando pro chão.

Silêncio...

Foi a primeira vez que tive amnésia alcoolica, é muito bizarro, seria maneiro se alguem tivesse filmado para eu me ver fazendo coisas que nao lembro.

ja passei por situação parecida, mas para mim foi pior que eu fiquei com a mina e nao lembrava de jeito nenhum.... Face palm

Imperfect

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 5 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
cansei de ir pra casa doidasso na balada, e no dia seguinte voltar pra procurar um carro que nao sabia onde tinha estacionado..

e qnd tava tao bebado que achei que tinham roubado o meu carro, fui na policia, dei parte, e qnd cheguei em casa descobri que eu tinha saido de carona. Sorriso

o carro tava estacionadao la. Sorriso

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 5 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
Alohawell escreveu:
cansei de ir pra casa doidasso na balada, e no dia seguinte voltar pra procurar um carro que nao sabia onde tinha estacionado..

e qnd tava tao bebado que achei que tinham roubado o meu carro, fui na policia, dei parte, e qnd cheguei em casa descobri que eu tinha saido de carona. Sorriso

o carro tava estacionadao la. Sorriso


Aff essa tinha q ter ido pro topico de historias bizarras

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 5 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
Alohawell escreveu:
cansei de ir pra casa doidasso na balada, e no dia seguinte voltar pra procurar um carro que nao sabia onde tinha estacionado..

e qnd tava tao bebado que achei que tinham roubado o meu carro, fui na policia, dei parte, e qnd cheguei em casa descobri que eu tinha saido de carona. Sorriso

o carro tava estacionadao la. Sorriso


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:
essa foi forte hein..., o que vc tomou era pra 12 né... Rindo

se bem que nao posso falar nada..., ja me aconteceu muita coisa em balada e eu ficar doidão....., muita mesmo...., mas tem uma que é inesquecivel, e eu nem tava tao bebado, ou nao tive tempo....

ilha de capri (acho que é o nome do lugar ainda hoje) uma danceteria na anchieta, era noite da tequila no cocô (a fruta), eu tomei umas 5 e ja tava bem...., quando a minha irmazinha (sempre elva...) que tava vestida parecendo a mortiçia adams chegoui correndo e gritando "a moniquinha caiu na pista", eu estava com mais dois camaradas trocando ideia, e fomos pra lá correndo, a "moniquinha" era uma amiga nossa que pesava mais de 130kg..., e ela bebeu tanto, que no meio da pista, apagou..., caiu...., foi bizarro, pegamos, levantamos a mulher em 6 homens (eu era o mais fraquinho) e levamos até a ambulancia (bebida gratis, a ambulancia fica do lado que nunca se sabe), colocaram glicose direto na veia e nada dela acordar, perguntei quantos ela tinha bebido para minha mana, e ela me falou que ela contou até 30, dela, a monica tinha ido mais....,

Bem, estavamos numa turma grande, resolvemos levar ela até a casa dela, resumindo bem a historia..., nos perdemos pois SBC é dividida em duas pela anchieta e entramos do lado errado... Face palm, eu, minha irmazinha e um camarada resolvemos ir pra casa, o resto da galera resolveu levar ela até o endereço que tinham achado na carteira dela (ela ja tinha vomitado no cara que foi dirigindo o carro dela, sendo que ela tinha falado que era o palio preto, quando na verdade era uma fiorino branca....), quando chegaram lá, viram que era a empresa da familia dela, trancaram o carro, ligaram na casa dela e informaram o pai que tinham deixado a filha do cara trancada dentro do carro a espera dele.....

Resumão, ela foi parar no AA, se mudou para SC, fez faculdade e agora vive numa boa na praia....

Imperfect

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 5 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
altas histórias

nem to rindo aqui

lol!

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 5 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
Segundo o google imagens:


BOLACHA
Bolacha ou biscoito? - Página 5 Bolacha-chop3c

BISCOITO
Bolacha ou biscoito? - Página 5 BISCOITO


Espero ter ajudado nessa discução inutil.

Abraços

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 5 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
Leinad escreveu:
Segundo o google imagens:


BOLACHA
Bolacha ou biscoito? - Página 5 Bolacha-chop3c

BISCOITO
Bolacha ou biscoito? - Página 5 BISCOITO


Espero ter ajudado nessa discução inutil.

Abraços


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 5 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
cansei de ir pra casa doidasso na balada, e no dia seguinte voltar pra procurar um carro que nao sabia onde tinha estacionado..

e qnd tava tao bebado que achei que tinham roubado o meu carro, fui na policia, dei parte, e qnd cheguei em casa descobri que eu tinha saido de carona. Sorriso

o carro tava estacionadao la. Sorriso


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:
essa foi forte hein..., o que vc tomou era pra 12 né... Rindo

se bem que nao posso falar nada..., ja me aconteceu muita coisa em balada e eu ficar doidão....., muita mesmo...., mas tem uma que é inesquecivel, e eu nem tava tao bebado, ou nao tive tempo....

ilha de capri (acho que é o nome do lugar ainda hoje) uma danceteria na anchieta, era noite da tequila no cocô (a fruta), eu tomei umas 5 e ja tava bem...., quando a minha irmazinha (sempre elva...) que tava vestida parecendo a mortiçia adams chegoui correndo e gritando "a moniquinha caiu na pista", eu estava com mais dois camaradas trocando ideia, e fomos pra lá correndo, a "moniquinha" era uma amiga nossa que pesava mais de 130kg..., e ela bebeu tanto, que no meio da pista, apagou..., caiu...., foi bizarro, pegamos, levantamos a mulher em 6 homens (eu era o mais fraquinho) e levamos até a ambulancia (bebida gratis, a ambulancia fica do lado que nunca se sabe), colocaram glicose direto na veia e nada dela acordar, perguntei quantos ela tinha bebido para minha mana, e ela me falou que ela contou até 30, dela, a monica tinha ido mais....,

Bem, estavamos numa turma grande, resolvemos levar ela até a casa dela, resumindo bem a historia..., nos perdemos pois SBC é dividida em duas pela anchieta e entramos do lado errado... Face palm, eu, minha irmazinha e um camarada resolvemos ir pra casa, o resto da galera resolveu levar ela até o endereço que tinham achado na carteira dela (ela ja tinha vomitado no cara que foi dirigindo o carro dela, sendo que ela tinha falado que era o palio preto, quando na verdade era uma fiorino branca....), quando chegaram lá, viram que era a empresa da familia dela, trancaram o carro, ligaram na casa dela e informaram o pai que tinham deixado a filha do cara trancada dentro do carro a espera dele.....

Resumão, ela foi parar no AA, se mudou para SC, fez faculdade e agora vive numa boa na praia....

Imperfect



caralho..

Sorriso Sorriso

essa foi foda..

ja aconteceu comigo de dar teto preto com lanca perfume..


cheirei tanto lanca que cai pra tras desmaiado..

ums amigos meus me levaram pro hospital que meu pai é medico, e me largaram la. Sorriso

meu pai chegou e perguntou o que eu tinha bebido

lembro ate hj
Evil or Very Mad CARALHO WELL... VC TA BEBENDO PERFUME?

no meio do hospital.. passei a maior vergonha.. isso com 19 anos de idade. Sorriso

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 5 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
Leinad escreveu:
Segundo o google imagens:


BISCOITO
Bolacha ou biscoito? - Página 5 BISCOITO


Espero ter ajudado nessa discução inutil.

Abraços




AH QUI TOTÓ MUNITUUUU

=D

se fosse marrom claro ia ser igual a minha cadela

eu levava ela no ombro tbm, mas agora ela cresceu e se eu fizer isso capaz que desloque o ombro Rindo

descriptionBolacha ou biscoito? - Página 5 EmptyRe: Bolacha ou biscoito?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder