RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???]

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
DJANGO
Guitto
ESPANHOL
bcp
fenrir-85
Jhony
Nanaki
Oblivion
Putz Grila!
Leinad
Bonatti
unclescrooge
dukemagus
Sakury
Leonardo Soler
burn1004
Antonio Neto
Dopefish
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Usopp
Chokko
Melhor nick da historia!!
27 participantes

descriptionEstou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 20 EmptyRe: Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???]

more_horiz
vamo trollar la pra fuder com tudo

tipo fazer bate papo

to la ja

descriptionEstou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 20 EmptyRe: Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
vamo trollar la pra fuder com tudo

tipo fazer bate papo

to la ja


Daqui a pouco vou dormir. Tenho que estar na rodoviária 12:30, sendo que tenho aula de manhã e saio 11:40

descriptionEstou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 20 EmptyRe: Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???]

more_horiz
bcp escreveu:
!Chokko escreveu:
Jail escreveu:
Aquele tópico do SoR lá tá uma esbórnia só. Mas sei que no fim todo mundo lá se ama, se adora e não consegue ficar longe uns dos outros. Não é?Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 20 446260


Acho que sim.








Ou não


Infelizmente tem gente ali que leva aquilo pro lado pessoal e vive aquele fórum intensamente.

É um cara cujo nick tem três letras e não é BCP.

:o




Todo mundo que postou naquele tópico não vai pro céu. :( (Esse cidadão aí, das 3 letrinhas, principalmente)

descriptionEstou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 20 EmptyRe: Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder