RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???]

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
DJANGO
Guitto
ESPANHOL
bcp
fenrir-85
Jhony
Nanaki
Oblivion
Putz Grila!
Leinad
Bonatti
unclescrooge
dukemagus
Sakury
Leonardo Soler
burn1004
Antonio Neto
Dopefish
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Usopp
Chokko
Melhor nick da historia!!
27 participantes

descriptionEstou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 18 EmptyRe: Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
!Chokko escreveu:
Dopefish escreveu:
parece reunião empresarial

Mas estamos em uma, senhor Peixoto.

Concordo senhor Varani.

Sendo assim, favor apresentar lucros.

protocolada em 3 vias, autenticadas

Senhor Messias, necessito dos papéis da empreendedora concorrente em 10 minutos na minha mesa, ok?

descriptionEstou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 18 EmptyRe: Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???]

more_horiz
Excelentíssimo Chokko;

Venho por meio desta presente epístola requerir que vossa senhoria faça o favor de introduzir algum objeto fálico de sua escolha em sua cavidade anal, com força e com movimentos repetitivos e giratórios.

Atenciosamente,

Antonio Neto

Londrina, 28 de setembro de 2010

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Excelentíssimo Chokko;

Venho por meio desta presente epístola requerir que vossa senhoria faça o favor de introduzir algum objeto fálico de sua escolha em sua cavidade anal, com força e com movimentos repetitivos e giratórios.

Atenciosamente,

Antonio Neto

Londrina, 28 de setembro de 2010

Caro Antonio Neto,

O serviço é feito frequentemente pelo meu secretário Alohawell, no qual fica encarregado de tais serviços delicados.

Atenciosamente,

Chokko

more_horiz
Caros Funcionários,

Venho por meio desta informar que necessitamos de mais sinergia na resolução do problema no projeto apresentado. O baseline prevê uma SLA mais agressiva, o que nos obriga a mudar de estratégia. Solicito a todos que continuem com o trabalho em equipe e com dinamismo na nossa busca por resultados. Peço favor de replicar estas informações a seus recursos para que tenhamos uma cadeia produtiva eficiente e de acordo com as políticas da companhia.

Grato,
Dopenius Fishenses
Departamento de PN - Diretor
Notepad Certified Professional

more_horiz
Fellas,

Vãos todos se foderem.

Henrico D. Santo

more_horiz
Senhores, vou apresentar o relatorio do contador sobre a saude financeira da empresa, em uma explicação simples:

"Põe-se o BRUTO, faz-se o BALANÇO, tira-se o BRUTO e fica o LÍQUIDO. Podendo, na maioria dos casos, ainda gerar DIVIDENDOS."

Mas segundo nosso economista:

"É um desajuste…..por que entra mais do que sai. Às vezes nem sabe o que é ativo ou passivo."

more_horiz
Guitto escreveu:
Senhores, vou apresentar o relatorio do contador sobre a saude financeira da empresa, em uma explicação simples:

"Põe-se o BRUTO, faz-se o BALANÇO, tira-se o BRUTO e fica o LÍQUIDO. Podendo, na maioria dos casos, ainda gerar DIVIDENDOS."

"É um desajuste…..por que entra mais do que sai. Às vezes nem sabe o que é ativo ou passivo."

Nossa situação pode se comproMETER com isso, não acha?

more_horiz
!Chokko escreveu:
Guitto escreveu:

Nossa situação pode se comproMETER com isso, não acha?

Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 18 Hiroshi-yamauchi1

more_horiz
Guitto escreveu:

Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 18 Hiroshi-yamauchi1

Tá com cara de Estou sentindo uma treta.... [Uol vs Retrogames???] - Página 18 1786228450

more_horiz
Senhores, vocês não leram o memo?

Está estritamente proibido esse linguajar de escritório aqui nesse fórum.

Atenciosamente,

Jail.

more_horiz
Jail escreveu:
Senhores, vocês não leram o memo?

Está estritamente proibido esse linguajar de escritório aqui nesse fórum.

Atenciosamente,

Jail.

Faça algo que nos impeça de utilizar este linguajar formal e acadêmico

more_horiz
Caríssimo,

Não tenho poderes. Só estou rapassando a informação que recebi da alta diretoria dessa ilustríssima empresa.

Mas pelo que foi informado no memo não haverá punição aos funcionários, que não obedecerem a tal recomendação. Só advertência verbal, e sem a possibilidade de disputar o cargo de "Funcionário de mês" por 4 meses consecutivos.

Atenciosamente,
Jail.

more_horiz
Jail escreveu:
Caríssimo,

Não tenho poderes. Só estou rapassando a informação que recebi da alta diretoria dessa ilustríssima empresa.

Mas pelo que foi informado no memo não haverá punição aos funcionários, que não obedecerem a tal recomendação. Só advertência verbal, e sem a possibilidade de disputar o cargo de "Funcionário de mês" por 4 meses consecutivos.

Atenciosamente,
Jail.

:caraio:

more_horiz
Bora floodar no lol

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bora floodar no lol

Estou cuidando de meus tópicos. Vão na frente.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder