dukemagus escreveu:http://www.retrogamesbrasil.com/t5958-estou-sentindo-uma-treta-uol-vs-retrogames#111901
edite esse antes que o chorão use como "prova"
de resto, acho que 20 gramas de ouro valem mais que 2 quilos de pasto. se um fórum possui pouco movimento, mas diversão bacana e postagens interessantes/divertidas, vale mais que esses megafóruns com milhares de posts por minuto.
NOTA: como é o uol jogos? ouço lendas mas nunca me prestei a participar.
Num vou editar nada porque o que os trolls/personagens do uol pensam ou deixam de pensar é irrelevante pra mim. Podem chorar o quanto quiser, só não vir encher o meu saco tá bom.
Bom, o UOL é um dos maiores foruns do mundo (maior do Brasil), pode-se dividir o forum em dois: o VT e o resto. No VT (Vale Tudo) é o lugar mais movimentado de lá onde o povo se xinga, popularizava memes (e criava também como o "tá tudo bem agora" e o "cão das dorgas") e modinhas, cria panelinhas e até foruns (existiu o "lol jogos" e hoje existe o "laranjão", os dois não vingaram) e é um lugar hostil para visitantes ou desavisados. Eu particularmente gosto de lá (embora hoje em dia participe pouco), mas anda meio fraco ultimamente.
O resto é a parte de games, um caos de flames e trolls onde os posts de bons users são engolidos no forum noticias. Muitas crianças que se acham adultas e só sabem xingar também tem de monte, as áreas melhores são as partes exclusivas de cada plataforma, mas não tanto. O que fodeu o museu lá foi que os trolls do noticias começaram a ir para o museu pra ficar de briguinhas Sega X Nintendo.
Honestamente??? se você quer rir e tem a mente aberta ( ) recomendo o VT, mas se quer debater sobre games eu não recomendo o UOL, existem foruns muito melhores que lá pra isso (modéstia a parte, aqui é melhor pra se falar de games que lá) e você vai acabar passando raiva lá.