!Chokko escreveu:Putz Grila! escreveu:putz peão n rola....pra trabalhar muito d pião milhó aki msmo
E se tentarmos intercâmbio? rimkuk
vc manja dessas?
8)
!Chokko escreveu:Putz Grila! escreveu:putz peão n rola....pra trabalhar muito d pião milhó aki msmo
Putz Grila! escreveu:!Chokko escreveu:Putz Grila! escreveu:putz peão n rola....pra trabalhar muito d pião milhó aki msmo
vc manja dessas?
8)
Putz Grila! escreveu:o complikdo é passar n prova :troll:
deve ter algum jeito d arranjar um bom emprego d escritório
Bonatti escreveu:Po, pra quem como eu q gasta em media uns 100 e pkos dólares por mes, a diferença do dolar subir nem vai me ferrar tanto. É uma merda, mas ainda da para comprar 1 ou 2 jogos por mes de boa.
Agora, os preços no Brasil estão ficando bons.... Gears 3 a 129 foi lindo de se ver!
!Chokko escreveu:Putz Grila! escreveu:o complikdo é passar n prova :troll:
A prova é de matemática/física/química de colégio em inglês ou japonês. :tudobem:
Putz Grila! escreveu:!Chokko escreveu:Putz Grila! escreveu:o complikdo é passar n prova :troll:
A prova é de matemática/física/química de colégio em inglês ou japonês. :tudobem:
ah pode ser ingreisu?...achei q tinha q ser obrigatoriamente em nihongo
Por flar nisso...comecei a jogar o ff1 em kana :acepted: ...Eu consigu ler td...mas n sei oq estão flando exceto as palavras básicas tipo, anata, watashi...ou coisas do tipo. As mágias são engraçadas em japones....o melhor foi "kausu" caos
!Chokko escreveu:Putz Grila! escreveu:!Chokko escreveu:Putz Grila! escreveu:o complikdo é passar n prova :troll:
ah pode ser ingreisu?...achei q tinha q ser obrigatoriamente em nihongo
Por flar nisso...comecei a jogar o ff1 em kana :acepted: ...Eu consigu ler td...mas n sei oq estão flando exceto as palavras básicas tipo, anata, watashi...ou coisas do tipo. As mágias são engraçadas em japones....o melhor foi "kausu" caos
Eu disse que era até que fácil. Só entender a história que exige muito mais tempo
Sobre a prova: sim, pode ser em inglês.
Putz Grila! escreveu:
Vou ver se acha um dic em java pra deixar no cel pra eu ir verificando as palavras enquanto jogo :acepted:
!Chokko escreveu:Putz Grila! escreveu:
Vou ver se acha um dic em java pra deixar no cel pra eu ir verificando as palavras enquanto jogo :acepted:
Eu costumo pegar só as palavras que sei e depois deduzindo algumas através dos kanjis.
Tem kanji que eu sei o que significa, mas não sei pronunciar. :acepted:
Oblivion escreveu:Comprei:
Borderlands
Battlefield Bad Company 2
Ambos para PS3. Os dois por U$ 27.00 com frete free!!!
Oblivion escreveu:Comprei:
Borderlands
Battlefield Bad Company 2
Ambos para PS3. Os dois por U$ 27.00 com frete free!!!