LEGAL CARA MAS PQ VC NAO DESLIGA O CAPS LOCK?
Neto Kosovo escreveu:LEGAL CARA MAS PQ VC NAO DESLIGA O CAPS LOCK?
Bonatti escreveu:Ganjaman escreveu:Bonatti escreveu:Caralho, to me cadastrando.... oq é "RECIPIENT"? É o nome de quem vai receber o item? Nunca me pediram isso antes. XD
sim, no caso seu nome mesmo
Obrigado lindo.... vc acaba de me fazer gastar mais dinheiro, coisa q prometi a mim mesmo q não faria.
unclescrooge escreveu:GANJA, VOU VER SE TENHO CUPOM DE DESCONTO DAI TE PASSO UM DE 20 DOLETAS
Ganjaman escreveu:Bonatti escreveu:Ganjaman escreveu:Bonatti escreveu:Caralho, to me cadastrando.... oq é "RECIPIENT"? É o nome de quem vai receber o item? Nunca me pediram isso antes. XD
sim, no caso seu nome mesmo
Obrigado lindo.... vc acaba de me fazer gastar mais dinheiro, coisa q prometi a mim mesmo q não faria.
eu vivo prometendo a mim mesmo isso, mas preciso de um rehab
Putz Grila! escreveu:Todos os rpgs q eles tem eu já tenho ou n quero....
agora para os adoradores de letras em caixa alta
P&%@#$& PQ RPG É SEMPRE MAIS CARO....WTF
Bonatti escreveu:Esse site tem rastreio?
!Chokko escreveu:Putz Grila! escreveu:Todos os rpgs q eles tem eu já tenho ou n quero....
99,999999999% das pessoas SÓ QUEREM AMERICANO/EUROPEU, já que tem inglês. Por causa disso, comprar um RPG japonês chega a ser CÔMICO o preço.
!Chokko escreveu:Putz Grila! escreveu:Todos os rpgs q eles tem eu já tenho ou n quero....
99,999999999% das pessoas SÓ QUEREM AMERICANO/EUROPEU, já que tem inglês. Por causa disso, comprar um RPG japonês chega a ser CÔMICO o preço.
Ganjaman escreveu:!Chokko escreveu:Putz Grila! escreveu:Todos os rpgs q eles tem eu já tenho ou n quero....
comecei a aprender japones mas nao consigo terminar o hiragana, sou noob ainda