RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionScarface - Novo Remake EmptyScarface - Novo Remake

more_horiz
By Omelete

Scarface terá um novo filme
Produção seguirá a ideia de um imigrante que se torna chefão do crime

Érico Borgo

21 de Setembro de 2011

A Universal Pictures está desenvolvendo uma nova versão de Scarface, filme lançado em 1932 e depois refilmado com Al Pacino em 1983. Segundo o Deadline, o estúdio está discutindo a ideia com roteiristas para iniciar a produção com Marc Shmuger e o produtor do filme oitentista, Martin Bregman.

A ideia não é realizar um remake ou uma continuação, mas apenas usar os elementos em comum dos dois primeiros filmes: um imigrante, alguém estranho a um ambiente, que embarca na carreira criminosa para conseguir, através de violência, sua própria visão distorcida do "Sonho Americano". Vale lembrar que no primeiro filme o personagem era um italiano (vivido por Paul Muni). No segundo, tornou-se cubano, sob a direção de Brian De Palma. O novo chefão do crime conhecido como "Scarface" deve seguir essa tendência.

Putos! Eu quero é um novo jogo, e não um novo filme! :dots:

descriptionScarface - Novo Remake EmptyRe: Scarface - Novo Remake

more_horiz
Eu vi isso ontem!

E sinceramente, não irão conseguir superar o clássicos dos anos 80.

Mas acho normal fizerem uma refilmagem, até porque o Scarface do Brian De Palma é uma refilmagem da versão de 1932, que aliás, eu tenho original tb.

O porém é que em 1984(era esse o ano do Scarface?) quase ninguém conhecia a versão de 1932 e então não tinha comparações. Se bem que na época Scarface foi metralhado pela crítica.

Eu respeito a refilmagem, mas não vai ter como superar o Tony Montana e o Al Pacino....

Se na primeira versão ele era um mexicano(Tony Camonte) e na segunda um cubano(Tony Montana), qual será sua originalidade e sobrenome?

Seria colombiano ou brasileiro? :roleiDrir:

more_horiz
Na notícia diz que o Tony Camonte era italiano, mas ele era mexicano!

PORRA!

more_horiz
Jail, é legal o game do Scarface Eu achei até bem produzido, a dublagem dele ficou ótima, mas eu não fiquei muito empolgado no desenrolar do game... na verdade eu não avancei muito.

Mas o começo com o tiroteiro na mansão dele sendoum final alternatico do filme ficou muito bem criativo!

more_horiz
Al Pacino eterno.

Mas duvido que vão fazer merda na refilmagem...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Al Pacino eterno.

Mas duvido que vão fazer merda na refilmagem...

Merda não acho, mas o Al Pacino eternizou, vai precisar ser um puta ator foda e marrento pra ficar tão foda quanto!

Igual o novo Conan...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Jail, é legal o game do Scarface Eu achei até bem produzido, a dublagem dele ficou ótima, mas eu não fiquei muito empolgado no desenrolar do game... na verdade eu não avancei muito.

Mas o começo com o tiroteiro na mansão dele sendoum final alternatico do filme ficou muito bem criativo!

Já estou com 50% dele. Não me cansei ainda, mas dei uma parada pra jogar outro games.

Queria muito um Scarface 2 ou um remake HD na próxima gen.

(Talvez até façam para ajudar a promover esse novo filme)

more_horiz
Jail escreveu:

Já estou com 50% dele. Não me cansei ainda, mas dei uma parada pra jogar outro games.

Caro Jail, pode ficar tranquilo, hoje as indústrias do cinema, games e afins andam de mãos dadas, praticamente na semana que antecede a estréia de filmes no cinema, já tem pré venda de games, venda de bonecos, caderno, lápis caneta e tudo o que mais puder imaginar... principalmente os blockbusters.....tudo é planejado para atingir todos os nichos culturais...oh falei biito agora.... Face palm

more_horiz
Lbert, mas o problema é isso mesmo; eles querem interagir tanto os produtos que um ou outro acaba saindo cagado.

Não adianta, games e filmes são produtos totalmente diferente.

Não consigo imaginar um bom filme de Portal e vice versa.

E o mairo problema de hoje em dia é que, para se produzir um game é preciso muito mais tempo que a produção de um filme, sem falar que acaba sendo muito mais complexo!

E então, por exemplo, o filme do Capitão América está para ser lançado; a produtora do filme já começou a produção à meses atrás e então se pensa num game muito depois, e cabe a produtora do game correr atrás do prejuízo.

Com a pressa e o foco de lançarem o game junto com o filme, acabam desprezando um pouco os fatores que fazem um filme ser bom. Nisso tudo, a falta de tempo acaba atrapalhando e só fazem sairem jogos péssimos como Iron Man, Lanterna Verda, Capitão América e entre outros.

Quando um game é feito a partir de um clássico antigo, e feito com calam, as chances de ser ótimo são beeeeeem maiores.

Para se ter uma idéia, eu joguei The Warriors e eu amei o game, muito foda. E corri atrás do filme original, comprei e... achei um lixo!

more_horiz
Henrico, às vezes me assusta essa ênfase pelo lucro do mundo capitalista....eles tentam nos empurrrar de tudo, antes que possamos absorver algo, já vem outra na sequência...concordo com você, games são muito mais difíceis de se produzir, e ultimamente eles têm feito jogos tão rápido que alguns deixam aquele ar de que foi lançado inacabado....

more_horiz
Bom, vamos ver. A versão do Brian de Palma é um clássico absoluto. Não acho q esse filme precisava de um Remake, até pq, a versão dele funciona muito bem até hj.... mas vamos torcer pelo melhor.
Só espero q esses putos não metam o dedo em O Poderoso Chefão! Evil or Very Mad

more_horiz
Lbert escreveu:
Jail escreveu:

Caro Jail, pode ficar tranquilo, hoje as indústrias do cinema, games e afins andam de mãos dadas, praticamente na semana que antecede a estréia de filmes no cinema, já tem pré venda de games, venda de bonecos, caderno, lápis caneta e tudo o que mais puder imaginar... principalmente os blockbusters.....tudo é planejado para atingir todos os nichos culturais...oh falei biito agora.... Face palm

Mas estava querendo não um jogo pra aproveitar o novo filme, mas um que continuasse a abordar o filme de 83.

Se forem fazer pro filme novo com certeza vai ficar uma m*rda já que vão fazer na pressa pra pegar carona. Mas outro baseado no filme antigo poderia ter mais tempo de produção e ser bem mais elaborado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder