RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Satélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Leinad
unclescrooge
Henrico D. Santo
Bonatti
Dopefish
Oblivion
12 participantes

descriptionSatélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa EmptySatélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa

more_horiz
Pedaços de um satélite de 20 anos usado para medir a camada de ozônio cairão na próxima semana na Terra, em locais imprevistos, informou a Nasa nesta sexta-feira.

A agência espacial americana destacou que os riscos para a segurança da população são "mínimos" e reafirmou que a segurança é uma de suas prioridades.

A Nasa prevê a reentrada do satélite de pesquisa na atmosfera terrestre no dia 23 de setembro, com uma margem de erro de um dia.

O comunicado assinala que "não há até o momento informes confirmados de lesões resultantes do reingresso de objetos espaciais".

O satélite, de 3 x 10 metros, pesa 5.900 kg e tem 10 instrumentos para medir as reações da camada de ozônio, mas foi oficialmente desativado em 2005.

A Nasa acredita que a maior parte do satélite será incinerada ao entrar na atmosfera, mas alguns pedaços devem cair na Terra, em locais "impossíveis de precisar" dentro de um raio de 800 km.

Fonte: http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?Materia=20110917205503

E acabei de assistir no Bom Dia Brasil que a NASA afirmou que o satélite pode cair em qualquer lugar do mundo, menos nos EUA. Por que será? Esses americanos sempre de brinks!!!!

descriptionSatélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa EmptyRe: Satélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa

more_horiz
nos filmes o meteoro sempre cai lá

tomatecru viu

descriptionSatélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa EmptyRe: Satélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa

more_horiz
Caralho, 70% dessa merda é agua..... serio q vai cair em um lugar com gente??? Rindo

descriptionSatélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa EmptyRe: Satélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa

more_horiz
Acabou de cair o carburador aqui perto do trampo.

descriptionSatélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa EmptyRe: Satélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa

more_horiz
do jeito que tenho sorte, é capaz de cair em cima do meu carro ou então cair em cima do apto que quero comprar bem baratinho

descriptionSatélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa EmptyRe: Satélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa

more_horiz
Eu queria estar andando na rua e, "PANZ", cai uma porra dessas aos meus pés, e eu levo pra casa de lembrança!

descriptionSatélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa EmptyRe: Satélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa

more_horiz
Podia cair em cima do carro novo do meu chefe. :troll:

descriptionSatélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa EmptyRe: Satélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa

more_horiz
Leinad escreveu:
Eu queria estar andando na rua e, "PANZ", cai uma porra dessas aos meus pés, e eu levo pra casa de lembrança!


Se pa vc vai se machucar um pouco quando ele cair perto de vc..... no minimo! Rindo

descriptionSatélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa EmptyRe: Satélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa

more_horiz
ai tu fica em casa e cai na tua casa

descriptionSatélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa EmptyRe: Satélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa

more_horiz
fenrir-85 escreveu:
ai tu fica em casa e cai na tua casa


Pensei nisso. Rindo

descriptionSatélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa EmptyRe: Satélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa

more_horiz
Zentiiii, como assim menos nos EUA???

descriptionSatélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa EmptyRe: Satélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa

more_horiz
São os iluminatti, é sério! :troll:

descriptionSatélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa EmptyRe: Satélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
São os iluminatti, é sério! :troll:


nova ordem mundial poarr

descriptionSatélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa EmptyRe: Satélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa

more_horiz
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
São os iluminatti, é sério! :troll:


nova ordem mundial poarr


Aí fudeu tá tendo terremoto aqui no trampo, são eles, descobriram nossa conversa!

AÍ GJUZ!

descriptionSatélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa EmptyRe: Satélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa

more_horiz
Quanto ao título, eu ficaria em casa, se ela fosse um bunker.....

No metrô é seguro eu acho....

Já pensou se esta m... caísse no pico de Everest, o desmoronamento que haveria? Face palm

descriptionSatélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa EmptyRe: Satélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder