RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Satélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
fenrir-85
Gabriela Martinelly
Leinad
unclescrooge
Henrico D. Santo
Bonatti
Dopefish
Oblivion
12 participantes

descriptionSatélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa - Página 2 EmptyRe: Satélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa

more_horiz
se cair na minha rua eu não devolvo

descriptionSatélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa - Página 2 EmptyRe: Satélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa

more_horiz
A frase ficaria melhor escrita assim:




"A agência espacial americana destacou que os riscos para a segurança da população são "incertos" e reafirmou que a segurança NÃO é uma de suas prioridades."





Retrataria melhor a realidade, afinal, não sabe onde vai cair e margem de erro de um dia? Aff.

descriptionSatélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa - Página 2 EmptyRe: Satélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa

more_horiz
Vai cair na africa... Eles so se fodem...

descriptionSatélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa - Página 2 EmptyRe: Satélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa

more_horiz
Vai cair aqui em casa.

Anotem e me cobrem.

descriptionSatélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa - Página 2 EmptyRe: Satélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa

more_horiz
Caiu no Canadá.

Malditos canadenses!!!

Satélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa - Página 2 13117387921495254795southpark_canadians

descriptionSatélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa - Página 2 EmptyRe: Satélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Vai cair aqui em casa.

Anotem e me cobrem.


cade seu deus agora?

descriptionSatélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa - Página 2 EmptyRe: Satélite dos EUA cai na Terra hoje - Fiquem em casa

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder