RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionmuito azar nessa pouca sorte - PQP Emptymuito azar nessa pouca sorte - PQP

more_horiz
quinta feira a noite, malas prontas, documentos separados, passagem aerea junto dos documentos, boa quantia de dinheiro separado, cartões de credito, cartões plano de saude diamante, celulares,

TUDO JÁ PRÉ PRONTO

só esperando eu e dona ginger chegar do trampo hoje e tomar o voo pro rj e chegar na casa do meu velho (meus velhos e irmão já estão no rio)

meia noite vamos dormir um belo sono

2 e tantas da madrugada, a irmã de ginger liga lá pra casa chorando e diz

"Ginger, o papai tá passando mal, vem pra cá agora"

ginger socou minhas costelas, acordei, levantei num pulo já quase caindo fora do quarto, chegamos no hospital

meu sogro foi dado como morto as 3 da manhã, sofreu um infarto fulminante

pqp

e agora? não há clima pra mais nada

ginger chorando com a irmã e a mãe

eu a abraçando e tentando conforta-la

mas nada, o que já foi não volta mais

o enterro é hoje as 16:40


RESUMO DA OPERA

eu não vou no r'n'r, não vou fazer investigação paranormal, não to com vontade alguma de ir depois dessa

esse fds todo é ficar em casa com ginger e jogar geow3 ou só vendo filmes

---

porra, sogrão gente finissima, zoador, piadista, beberrão (acompanhando)

vou sentir saudades do velho

LUTO. Crying or Very sad

descriptionmuito azar nessa pouca sorte - PQP EmptyRe: muito azar nessa pouca sorte - PQP

more_horiz
Tenso, minahs condolências...

descriptionmuito azar nessa pouca sorte - PQP EmptyRe: muito azar nessa pouca sorte - PQP

more_horiz
Força ai Uncle, e pra Ginger tbm.

descriptionmuito azar nessa pouca sorte - PQP EmptyRe: muito azar nessa pouca sorte - PQP

more_horiz
Sinto muito pelo seu sogro :(

descriptionmuito azar nessa pouca sorte - PQP EmptyRe: muito azar nessa pouca sorte - PQP

more_horiz
Não conheço seu sogro, mas sei que ele amava a sua esposa e não ia querer vê-la triste e chorando

força aos dois! em nome do parente querido bola pra frente

descriptionmuito azar nessa pouca sorte - PQP EmptyRe: muito azar nessa pouca sorte - PQP

more_horiz
Meu sentimentos cara, pra você e pra Ginger.....

descriptionmuito azar nessa pouca sorte - PQP EmptyRe: muito azar nessa pouca sorte - PQP

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder